1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho a minha ligação OK?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Divvy, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1734)

1. Divvy

Divvy Power Member

Estou com o Windows Vista e não sei se tenho a minha ligação ok... tenho o modem ligado directamente a este PC e tenho um Switch para partilhar Internet com mais 2 PC´s.
    Não sei se ajuda, fiz um ipconfig /all

2. Assim á primeira vista tens tudo bem. Tens ip publico e sistema netcabo.
    Agora acredito que não vais conseguir partilhar esse acesso á internet por mais computadores apenas com o switch, tens de comprar um router. Procura por aqui já existe vários topicos a falar sobre isso.

edit: reparei agora que tens 2 placa de rede, assim já vai dar. Como disse acima tens por aqui varios topicos a ajudar nesses passos.

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  3. Divvy

Divvy Power Member

Obrigado, é que tenho usado o XP e sempre tenho conseguido partilhar Internet com outros PC´s com o Switcher.
    Já procurei e não consegui encontrar nada, será que me podias indicar 1 ou 2 desses tópicos que falas? Obrigado :)

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Tem que ser com router, pois a netcabo, não aceita multi-ip's, ou seja apenas com o router, ou com ligação com cabo cross-over é que vais conseguir partilhar a internet.

5. Explica lá isso melhor de multi-ip's??
    Tens de explicar como se eu tivesse cabelo 'loiro' (não desfazendo, claro).
    Fazem-me comichão respostas como a tua, em topicos onde tenho intervenção.

[email protected]

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  6. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Bem, se te faz comichão, acho que sabes o que tens a fazer, coça-te! Mas ironias à parte, quando te acabar o ataque de inteligência (não desfazendo, claro), passa em http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=9234&hl=switch

Tal como podes ler a tvcabo apenas admite um IP por cliente, certo? portanto não há "multi-Ip's", espero que tenha entendido, ou que te informes melhor, ou então da próxima vez tenta LER melhor os tópicos onde TENS intervenções, e já agora, nos que eu tambem intervenho, tá?

Esclarecidos que estamos,
    Bem haja!

Partilhar esta Página