1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tenho alguem dentro do meu computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sagr, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1097)

1. sagr

sagr Power Member

alguem me pode ajudar a resuolver este problema e já agora se existe alguam forma de saber se tenho mesmo alguem aki dentro

2. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Vai ao run e escreve: "netstat -a -b" para veres os programas que estão a aceder à internet.
    Se tiver ai algum que não reconheças é possivel q seja um trojan.
    Saca também o hijackthis e corre-o.
    Depois faz o output do log para o site deles e ve o q eles te dizem

3. neutral

neutral Power Member

e tens secções correctas para isso..

4. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

abre a torre e ve se tens ai alguem

lol

on topic, instala uma firewall e corre o antivirus

5. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Alguém me esclarece sobre o que são estes programas?

1. svchost.exe
    2. ccApp.exe
    3. alg.exe

Obrigado

6. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Bem aqui vai...
    1.
    2.o ccApp.exe é um prosseço do Anti-Virus se não estou em erro.

3. alg.exe epa isso vê se logo que alg = alguem :lol:
    Mas agora asserio o alg.exe é um componente do Windows conhecido por Application Layer Gateway Service, mas há também um arquivo Spyware com esse mesmo nome, "alg.exe".
    Para saberes se é o componente do windows ou o arquivo spyware, clicka com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione propriedades. Verifiqua se aparecem as guias - versão e compatibilidade. Se aparecerem, este é o arquivo original, caso contrário, apaga-o.

Google it's your friend!!!

Cumps

7. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Mete o norton antivirus 2008 ou o internet security 2008, actualiza-o e roda-o, se não detectar nada, não tens ninguém ai dentro hehe :lol:

8. int

int Power Member

O que ele deve estar a referir-se é a um acesso remoto... Tipo Logmein, Radmin, ou Remote Desktop.

E não são detectados pelo Antivírus.

9. CoisaX

CoisaX Power Member

Nem ele ao certo sabe o que é. Na volta algum pseudo-pirata ameaçou-o e agora está com medo.

Se ele descrevesse melhor os sintomas Oo

Partilhar esta Página