Tenho cerca de 200 mgbs de Internet speed mas mesmo assim os jogos têm sensação de 90 MS.

Olá muito boa noite.

Acerca de 3 semanas que tenho vindo a lagar excessivamente nos meus jogos (neste momento só jogo mobas de telemóvel como Wild Rift e Pokémon unite). O estranho disto tudo é que a rapidez da internet continua com os mesmos valores de sempre (Oscila entre os 200 e os 250 mgbs) mas estando a jogar sinto um delay enorme no tempo de reação em eu clicar na habilidade e ela registrar no jogo,o que torna o jogo praticamente unplayable. Pensei que até seria de meu telefone mas um amigo meu veio cá a casa e também lhe sucede o mesmo , e entretanto deparei me também com problemas de buffering no meu Crunchyroll na minha PS4.

Já contactei a minha fornecedora de NET(MEO) mas não me conseguem resolver o assunto porque dizem que supostamente está tudo bem.

PS: Se servir de alguma ajuda: Deparei-me que a NET nos jogos vai oscilando e que os traços de rede no meu telefone e na NET parecem mais fracos (com menos barrinhas) ,mesmo estando junto ao rooter, será problemas de rede?
 
Acabei de pedir ao meu vizinho de baixo para testar a NET dele para fazer um teste e ele têm cerca de 20 mbs, que é muito inferior a minha ,e na internet dele não me acontece este lag. Por isso posso mesmo dizer que a culpa é da minha net
 
Na PS, liga um cabo ethernet (rede) ao router e verifica se a mesma situação ocorre. Desliga o Wi-Fi da PS para não criar conflitos quando testares.

Cumps
 
Back
Topo