1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

tenho d escolher a motherboard hoje!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sentinela123, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 543)

1. sentinela123

sentinela123 Power Member

eu hoje encomendei o meu pc novo, tudo menos a motherboard pq na loja onde eu comprei as peças nao tinha uma motherboard de jeito para o resto do hardware que e uma 9800GTX,
    um intel core 2 duo 8400,
    OCZ KIT 4GB DDR2 1066MHZ REAPER HPC,
    NOX ATX URANO 700W 14CM SLI

e eu queria uma motherboard que desse para sli de chipset 750i e que aguentasse a minha ram e que fosse boa a fazer overclock e ha tempos aconcelharam-me a eVGA nForce 750i SLI FTW 775, so que tambem me disseram qe ela tinha um pequeno problema na bios que fazia com que houvesse algum problema na reprodução de videos, aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3024642#post3024642

entao eu agora hesitei e nao sei se devo arriscar.e se a comprar nao sei como corrigir a BIOS, posso apenas fazer download da ultima versao da bios no site da evga?

cumps ajudem pf

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

750i FTW/780i EVGA.

3. sentinela123

sentinela123 Power Member

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página