1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tenho de partilhar a minha alegria...X3 gone gold!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Vandrare, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1692)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Bom eu sei que a maior parte das pessoas neste forum estão se a lixar para este grande jogo mas... :D

www.egosoft.com

dia 28 faço logo a minha order ^^

2. Und3r

Und3r Power Member

belos graficos.
    k genero de jogo e k e????? / qual e o objectivo? :x2:

3. Caveira

Caveira Power Member

espero k nao seja a porcaria grafica k foi o segundo, e mt menos a porcaria de gameplay k foi o segundo. controlos eram uma confusao do caraças e os graficos outra vergonha...

4. Vandrare

Vandrare Power Member

é tipo "simulador" espacial. Ou melhor, é a versão actualizada do elite...esse smilie por exemplo":x2: " fui eu que adicionei ao forum, e é do X2 hihi (shiu não digas a ninguem) claro que não é assim tao simulado como o elite, a fisica não é tao perfeita, senao tambem era um bocado atrofiante. Tem historia, é um game open-ended, ou seja depois da historia podes continuar a fazer muita coisa. Tens liberdade total neste jogo ;)

pelo que tenho lido no forum, eles reestruturam tudo, gameplay, facilitaram os controlos, quanto aos graficos, basta olhar para ver ^^. e quanto à historia tambem melhoraram muito mesmo.

ah e a escala das coisas esta totalmente diferente heh. Por exemplo aquela estação que estas a ver é uma solar power plant :D podem ter mais de 5 KM de diametro

EDIT: have fun seeing this ^^ http://www.egosoft.com/games/x3/screenshots_en.php?start=12

Última edição: 16 de Outubro de 2005
  5. Und3r

Und3r Power Member

os graficos parecem ser excelentes mm!!!!
    i'm waiting for this game ^^

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

É tipo Homeworld:cool:

7. nothing

nothing Power Member

Não gosto muito desta saga, mas com este nome apetece-me escrever ( :x2: +1 ) :D

8. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A propósito do X2, começo eu a jogar isso, parecia poreiro e tal e... nunca pasei da missão, logo ao ínicio, em que era preciso andar no meio de um campo minado... Estoirei em todas a 348995 tentativas e perdi a paciência...

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Essa foi a altura em que fui ver o walkthrough.. Era preciso comprar mísseis de antemão e estoirá-los a todos à distância antes de te aproximares..

Essa parte do jogo era realmente muito chata, mas o resto era bastante porreiro.
    Não concordo é com o comentário do caveira. Achei graficamente bastante bom, e os controlos, para quem tem um joystick, são simples depois de alguma prática.

Joguei-o, acabei-o e diverti-me bastante.... mas ainda bem que não paguei por ele.

Não paguei porque veio no bundle da placa gráfica! Mas que raio é que vocês estavam a pensar?

Última edição: 17 de Outubro de 2005
  10. cantara

cantara Power Member

Simulador de naves espaciais? Siga, que eu adoro este tipo de jogos... que saudades tenho do tie-fighter e x-wing!:x2:

11. greven

greven Folding Artist

Cada vez que sair um X^n temos cá o Frost para postar. Ainda me lembro que o home (ou homo como preferirem) tinha o nick de Ghost qq coisa e já andava cá a fazer publicidade ao jogo!

Tinha um colega meu com o jogo, mas nunca lhe dei atenção. A ver se este merece uma oportunidade porque já faz bastante tempo que não jogo um bom jogo desde tipo, o último foi o Freelancer e o Independence war 2 (e claro... o Privateer 2! :)).

PS - Frost... esse avatar mete medo! :D

12. zx-9r

zx-9r Power Member

parece a capa do ringu (the ring, versão original japonesa) :lol:

13. Vandrare

Vandrare Power Member

dude, o ghost era eu :p mudei de nick... hey o homo aqui não sou eu (não me impinjas (ou lá como se escreve) as tuas actividades amorosas com o caganamata:p ) quanto ao avatar... é a foto de um olho da minha namorada :007:

tottentraz, nao aproveitaste tudo:p eu depois da historia continuei com os meus planos para estabilizar a economia do jogo, cheguei a ter 170 estações e umas centenas de milhões de creditos:) foi u7m grande vicio

14. Caveira

Caveira Power Member

na sei se percebem o k vou tentar dizer mas prontos:

Over-use of Bump-Mapping in Space Games = Bad

Homeworld2? Cool. Freelancer? Good. EVE Online? Nice.

X2? BAD.

Freelancer era mt simples, portanto de certo forma escapa-se a certas criticas.

o Homeworld 2 e o EVE Online nao usam bump mapping, as texturas têm k ser boas e pronto e dp usam mt graficos onde nao se nota a repetiçao de varias imagens 2d (tipo como o fumo em varios jogos) e mais importanto de tudo, as navas nao sao todas simetricas!

Mas o X2.... epa... pronto, nao gostei! espero k compreendam o meu ponto de vista.

Mas prontos, admito, os graficos k mostram esse screenshot... 5 estrelas.

15. greven

greven Folding Artist

Oh gayzone, eu sei bem que tu eras o Ghost, tu é que já não sabes ler pá! :p

Caveira, jogaste Independence war 2? Era bom, mas difiícil.

16. Caveira

Caveira Power Member

nao pá e como já é antiguinho tb na vou tar a compra-lo ou (enfim) mas ouvi falar bem dele

Partilhar esta Página