Tenho duvidas sobre a campanha da microsoft para o upgrade do windows 8 a 29.99€

De certeza que não .... podes é aproveitar esta campanha para efectuar o upgrade até 5 maquinas no maximo.
Por exemplo, se na tua empresa existirem 20 computadores, podes ao abrigo desta campanha efectuar o upgrade em 5 delas

já esta instalado e aparentemente esta tudo a correr bem. Tem lógica isso que dizes. Tinha um versao "original" do win7 e correu tudo bem
 
Li algures que estas chaves da promo do upgrade para o WIn8 não funcionam bem em instalações feitas de raiz, ou seja pegar num disco virgem e num DVD do Win8 , e instalar.
Ou melhor , pelos vistos aceita a chave, mas depois dá um erro de activação. Alguem confirma ?
 
Ainda ninguém respondeu, se posso comprar o upgrade numa maquina e instalar noutra!

Sim, podes. Os ficheiros ISO dos DVDs são iguais para toda a gente. Desde que tenhas uma chave válida, podes instalar. A Microsoft diz que se deve instalar no computador em que se compra porque é lá que foi verificada a compatibilidade da máquina.
 
Acabei de comprar... (Só hoje soube da "oferta")

É bastante simples o processo... Basicamente, podem até usar o MBNet!

29,99€ penso que compensa... Vamos lá ver...
 
Li algures que estas chaves da promo do upgrade para o WIn8 não funcionam bem em instalações feitas de raiz, ou seja pegar num disco virgem e num DVD do Win8 , e instalar.
Ou melhor , pelos vistos aceita a chave, mas depois dá um erro de activação. Alguem confirma ?

Não foi esse o meu caso. A activação foi efectuada sem nenhum problema.
 
Boas,

Também comprei um portátil com windows 7 e hoje comprei o upgrate para o windows 8.
Correu tudo bem e escolhi a opção de .iso para instalar mais parte. Espero não vir a ter problemas.
O preço foi de 14,99€.

Mesmo no último dia da promoção :D
 
Aproveitando a thread...

Hoje (e antes que a promo acabe) fiz a actualização de uma máquina XP para o Win8.
Correu tudo mais ou menos. Só o que me chateia é que o upgrade foi feito para a versão de 32b.
Não há forma de o fazer para 64b?
Ou de trocar esta versão?

Havia uma boa maneira que foi o que fiz. Tinha no meu pc (que era o antigo da minha esposa) o Windows Vista 32 Home. Ela agora tem o W7 64bit no pc dela. Fiz a compra do W8 pelo pc dela e a ferramenta de download, sendo para o pc dela, deu-me logo o link para a versão 64bit do W8.
Simplesmente salvei o ficheiro como ISO e instalei no meu de raíz, pois um upgrade 32bit->64bit não é possível.

Ainda ninguém respondeu, se posso comprar o upgrade numa maquina e instalar noutra!

Sim, podes. Foi o que fiz com o meu pc. Instalei de raíz sem problema nenhum. Está tudo a funcionar 5*

Sim, podes. Os ficheiros ISO dos DVDs são iguais para toda a gente. Desde que tenhas uma chave válida, podes instalar. A Microsoft diz que se deve instalar no computador em que se compra porque é lá que foi verificada a compatibilidade da máquina.

Nem sabia disso, mas tirando o facto de haver diferenças de SO, o software que estava no pc da minha esposa é exactamente igual ao meu. Se for para efeitos de upgrade, sim convém. Agora, para uma instalação de raíz como fiz, acho que não há questões de compatibilidade.
 
Última edição:
Ha algum sitio onde se possa fazer o download da iso do W8 PRO PT a 64?

Haver há, agora se podes aceder a ele já depende de ti. A minha universidade ofereceu-me um por exemplo.
Isto supondo que como ontem estava a 30 euros nao queiras comprar hoje a 280, nao tenho conhecimento de mais nenhum sitio a esse preco.
 
"já esta instalado e aparentemente esta tudo a correr bem" --- mas qual instalaste ?

Instalei o 64 bits pk tb já era a versao que tinha no 7. Apenas tive um problema, jogo WOWarcraft, e o jogo encravava de vez em quando, mas fui sacar os drivers novo e parece que esta tudo bem.


Mais uma questão entretanto, fiz uma actualização, mas onde posso arranjar o ficheiro ISO ?
 
Última edição:
Instalei o 64 bits pk tb já era a versao que tinha no 7. Apenas tive um problema, jogo WOWarcraft, e o jogo encravava de vez em quando, mas fui sacar os drivers novo e parece que esta tudo bem.


Mais uma questão entretanto, fiz uma actualização, mas onde posso arranjar o ficheiro ISO ?

no fim do download apareceu a hipotese para criar um iso.. foi o que fiz!

ps- ainda nao instalei nada!
 
Back
Topo