Tenho duvidas sobre a campanha da microsoft para o upgrade do windows 8 a 29.99€

Onde é que isso está escrito? Normalmente era apenas até ao final do mês de janeiro

Boas:

Acabei de receber um mail da [email protected] , com data de hoje e refere "...
Oferta de actualização especial
C:\Users\lino\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002.png

Até ao dia 28 de Fevereiro de 2013, é elegível para actualizar para o Windows 8 Pro por apenas 14,99 €*. Este é o melhor preço de actualização e uma oportunidade excepcional.
C:\Users\lino\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image003.png

Execute o Assistente de Actualização do Windows 8 e siga os passos para comprar a actualização...."

Cump
lt707
 
Instalei o 64 bits pk tb já era a versao que tinha no 7. Apenas tive um problema, jogo WOWarcraft, e o jogo encravava de vez em quando, mas fui sacar os drivers novo e parece que esta tudo bem.


Mais uma questão entretanto, fiz uma actualização, mas onde posso arranjar o ficheiro ISO ?


Afinao o problema nao ficou resolvido, criei um topico á parte para tal http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=774790&p=9927833#post9927833 já me arrependo de ter actualizado o SO
 
Num outro forum chamaram.me a atenção

There are two exceptions. One is that this downgrade option is not available for people who purchase the Personal Use License for System Builder and the other exception is that it can't be used if you buy the $39.99 upgrade version of Windows 8."

Estou esclarecido , apesar de serem más noticias ... estava com esperança de poder transformar os meus WIndows XP´s em win7 PRO !

E aquelas aplicações para poder desligar os mosaicos do WIN8, aquilo funciona mesmo ?
Não percebo porque o WIn8 não faz isso de raiz ... da mesma forma que tenho uma maquina com o Win7 e continuo a usar a interface "windows classico", faria todo o sentido que o win8 contemplasse todas as gerações, inclusive ainda a do classico - que é bastante apreciada no mercado profissional
 
Li algures que estas chaves da promo do upgrade para o WIn8 não funcionam bem em instalações feitas de raiz, ou seja pegar num disco virgem e num DVD do Win8 , e instalar.
Ou melhor , pelos vistos aceita a chave, mas depois dá um erro de activação. Alguem confirma ?
Sim da erro. Fiz isso este fim de semana, e depois la tive que instalar o 7 e depois actualizar para o 8, e ai ja activou.
 
Então parece que com o serial de upgrade não se consegue fazer uma instalação limpa (só Windows8).
Tem sempre de 1º formatar e instalar uma versao do windows 7 e so depois fazer o upgrade para o windows8
 
Então parece que com o serial de upgrade não se consegue fazer uma instalação limpa (só Windows8).
Tem sempre de 1º formatar e instalar uma versao do windows 7 e so depois fazer o upgrade para o windows8

Não gosto nada disso, sem duvida que é sempre preferivel fazer uma instalação limpa...
E ligando para o centro de activação da microsoft ? OU isso deixou de existir no win8 ?
 
Tem a haver com a chave que foi adquirida, nao ha volta a dar. Simplesmente instalei o 8 e digam que nao querem manter nada. Depois e correr o utilitario de limpeza de disco e removar o backup do 7.
 
Eu instalei de raíz o Win8, mas fui buscar no último dia da promo igualmente o Media Center que me deu um novo serial para introduzir. Acho que possa ter sido isso que me deu a activação sem problemas com uma instalação limpa.
Infelizmente o Media Center gratuito era só ate 31/01 e tinha mesmo de ser activado até esse dia também.
 
Então parece que com o serial de upgrade não se consegue fazer uma instalação limpa (só Windows8).
Tem sempre de 1º formatar e instalar uma versao do windows 7 e so depois fazer o upgrade para o windows8

Não!

Se forem ler para trás vão ver que deu para instalar noutro disco que não tinha nada.

Eu instalei num disco formatado diferente do PC onde comprei.
 
No teu caso foi o upgrade dos 15€ ou dos 30€ ?
E tiveste algum problema a activar ?

O upgrade acredito que seja o mesmo. Simplesmente um é para PC's com versões antigas do Windows (XP, Vista, 7) pré 02/07/2012 e o mais barato é para se tiveres comprado um PC a partir de 02/07/2012 com Windows 7. Acedes é à ferramenta de download/actualização a partir de sites diferentes (e no caso da versão mais barata, fazer o registo da máquina que compraste). Mas agora o software/ferramenta em si é igual entre os 2 métodos de compra.
 
nao me apareceu isso da iso... apenas gravou uma pasta no C:\ e deixou um icone no ambiente de trabalho .... ainda estarei a tempo de sacar a ISO ?
 
Eu penso que isso tem a ver com o tipo de chave que tens do windows anterior!

Eu tive os 2 casos! Um pc que tinha uma chave do windows vista ultimate retail, deu para instalar sem ter o windows instalado, no entanto ao comprar uma outra chave do windows 8 para o portátil, e que possuía o windows 7 OEM, já não me deixou fazer clean install! Teve de ser upgrade!

Mais alguém confirma?

Thx.
 
Back
Topo