Tenho Hardware scsi e n sabia!

CaRaMeLo

Power Member
Tenho aki uma inédita no pc!
Windows XP Pro SP1 Portugues, nforce2 2.03 e no gestor de dispositivos do sistema aparece que tanto o disco como o leitor de dvd como o gravador estao em SCSI quando nenhum deles o é!
Não faço a mínima ideia do que se passa e descobri isto por acaso quando activei a opçao do MBM5 para detectar os sensores de discos IDE. Opção essa que não funcionou por o disco estar em SCSI!!!!!!!!!!
Não alterei nada na bios, disco está em Primary Master, DVD em Secondary Master e gravador em Secondary Slave e o sistema operativo foi instalado hj de raiz.
Será dos nforce2 2.03?!



HEEEEEELP, PLEASE HEEEEEEEEELP
 
Já está normal, removi o driver nforce2 IDE qualquer coisa... e instalou os drivers por defeito do windows.
Será que alguem me pode dizer o porquê disto acontecer sff, é que utilizando o driver nforce2 poderá melhorar o desempenho dado que fica em SCSI (!) ?

Acho isto tudo muito estranho... agradecia que alguem me pudesse esclarecer....
 
Por acaso estava a evitar fazer isso... como vi aki pelo forum dizerem que os melhores eram os nforce2 2.03....
Por agora os drivers da controladora IDE sao os do windows, n ha decrescimo de performance em relacao ao nvidia ou ha?
 
Já experimentaste os últimos? axo ke a versão é a 3.13
Eu como n tenho n-force, n tou muito por dentro das versões da nvidia em termos de chipset.

Mas tenta a sorte:D
 
Back
Topo