1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho ideias para a techzone

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Darkangel_13, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 748)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Eu tenho umas ideias para a techzone se quizerem saber digam.
    abraço

2. LuCk

LuCk Power Member

Não suo administrador do fórum, mas penso que todas as sugestões são bem vindas.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Não era mais fácil dizeres logo ? :rolleyes:

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Pareces o Marques Mendes. Também tem ideias, mas não as diz a ninguém!

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Que tal uma pm a um administrador ou a um moderador? é que se é para criar um tópico apenas para informar que tens uma ideia, e depois não informares do que se trata.....sem ofensa mais valia não o teres aberto, estás com receio que alguem te roube a ideia??

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Diz logo isso de uma só vez...

7. xylocoris

xylocoris [email protected] Member

rofl,
    ainda não tinha visto uma thread destas......
    isto é pra deixar o pessoal em suspense ???

8. amjpereira

Julgo que temos um futuro candidato á câmara de Lisboa.

"Eu vou fazer varias mudanças e melhorias, mas só conto depois de ser eleito!"

9. Darkangel_13

Tipo acho que sao estupidas as ideias lol tipo a primeira era mudar o theme da techzone para um mais 3D que salte a vista... e a segunda era por exemplo exite varias categorias como por exemplo o modding , poderia-se talvez por exemplo criar equipas onde depois sao atribuidos pontos para o melhor modding

ps: nao sei se ja existe as equipas...

Abraço:x2:

ja agora e so suspense votem em mim loooool

10. Darkangel_13

Axo que e melhor fechar isto porque ja tiveram as minhas ideias...

:x2:
    nao sou maluco lol

11. amjpereira

Quanto ao visual 3D acho que apenas uma pequena minoria vai aceitar, pois alem de isto ser um fórum que se quer simples intuitivo e de rápido acesso, colocar em "3D" seria um trabalho bastante demorado e iria aumentar bastante a largura de banda utilizada para não só aceder ao fórum mas também o custo do alojamento, alem de que o teu tráfego iria aumentar consideravelmente sempre que fosses a ler um post. gostarias de ter um fórum lento, bastante espalhafatoso e a tua conta mensal de internet com +x de tráfego ultrapassado?
    quanto á situação de pontos creio que houve uma altura em que havia esse sistema mas foi retirado, não te posso confirmar, mas creio que todos agradecem as sugestões.

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu

12. Darkangel_13

ok ok tipo so dei a minha opiniao ..lol

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Chega de spam. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página