1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tenho imagem no pc mas não na tv...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BTGMBN, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 582)

1. BTGMBN

BTGMBN Power Member

Quando ligo o meu portatil à Tv (com uma S-video) consigo ver tudo na tv excepto o filme, que só passa no portatil, enquanto na tv fica um ecran preto na janela do GOM player ou do WMP. Ajudem sff. Obg :confused:

2. MrFJ

MrFJ Power Member

Tens uma nvidia? Quando usava esta, lembro-me de haver uma opção qualquer de video overlay, onde seleccionavas o ecran que querias q o filme passasse. Caso estivesse desactivado, passava a imagem para a tv tal e qual à do portatil

Cumps

3. BTGMBN

BTGMBN Power Member

Tenho uma ATI

mobility radeon 3400 (?).
    Mais estranho é que qd faço Fn+F5 ele não faz o switch de ecrans. Limita-se a dar a imagem nos dois ecrans em simultâneo...

4. sei qual e o prob.. tas a usar clone para dar na TV a mesma imagem que no portatil, o prob e que em algumas placas(mais antigas nao sei se e o caso) ele so passa video no ecran principal..
    Só tens de trokar e por a TV como ecran principal e o monitor como secundario.. fika resolvido..

5. BTGMBN

BTGMBN Power Member

Partilhar esta Página