Tenho o cpu estragado??

Pessoal, o meu pc estava a trabalhar, qndo derrepente falhou a electricidade, depois disto, já que pc estava desligado, aproveitei para mudar o cooler do *****, e meti-lhe as5. Depois tentei ligar o pc, mas nao dá imagem nenhuma, eu penso que tenha sido o processador que queimou, mas nao tenho a certeza, pois nao tenho o buzzer para ver os bips que a board dá. Queria que voçês me dissesem quais sao os sintomas de um pc com o processador estragado. Pois nem a imagem de arranque do pc dá. Por isso tambem pode ser a grafica que tenha berrado. Outra coisa, a luz do Hdd fica sempre acessa após ligar o pc.
 
Boas!
Se tiveres oportunidade exprimenta a grafica noutra board.Tb pode ser q a slot agp tenha dado o berro(se for agp), como já me aconteceu.
 
cpu estraga quase nunca a board apita..tudo liga mas nao a imagem...nao a nada fica ali...
agora ja a algumas boards que apitam quando nao tem cpu\damaged cpu
 
Então o mais certo é ter o cpu queimado, mas não tem nenhum sinal exterior de estar estragado :I


A minha board nem sei se faz os bips pois eu tirei a peça que faz os bips á um tempo atras e já nao sei onde está essa peça...


Vou exprimentar outra grafica só mesmo para ter a certeza que é o cpu... coitado... com tanto folding em cima tinha que nos deixar por um acidente :014: :014: :nie2:
 
Se o led do HDD está ligado provavelmente é o cpu que está queimado. ao falhar a electricidade pode queimar alguns componentes e os "sintomas" sao os mesmos, tenho um colega que que lhe aconteceu precisamente a mesma coisa e ele comprou um novo, mais tarde testou os componentes antes de vender e no final só a fonte e o disco é que estavam queimados. Tenta experimentar as peças todas.
 
Verifica bem a gráfica, ou experimenta outra gráfica nesse pc

Já me aconteceu andar que tempos à volta de uma gráfica que não funcionava no meu pc e no do meu irmão dava e a gráfica dele dava no meu. E concluindo, acho que era po não ter apertado a gráfica com o parafuso (segundo me diceram tem que se apertar o parafuso da gráfica para fazer "terra" com a caixa
 
Back
Topo