Tenho o cupão, mas...

Sparks

Power Member
Bem, a situação é o seguinte, tenho o cupão que vem com a placa gráfica da ATI, fui ao site e reparei que existem duas possibilidades para adquirir o jogo que são fazendo o download via Steam ou enviando uns dados para eles e eles depois enviam o jogo para minha casa passadas 8-10 semanas. Esta segunda opção pareceu-me de pouca confiança já que não gosto muito de meter dados tão importantes na net e o jogo só chega aqui depois de muito tempo.

Decidi fazer o download do jogo via Steam, mas existe um problema que é o meu limite de tráfego internacional (2Gb), e não faço ideia de quanto vou ter que fazer download (penso que seja HL2 + CSSource). Agora tenho algumas perguntas que gostaria de ter respondidas se alguem saouber :P

- Quantos Mb's vou ter que sacar pelo Steam para ter o jogo?
- É possivel eu depois fazer um backup para DVD? (não me apetece ter que o sacar outravez caso surja algum problema)
- É possivel pausar o download para o retomar depois quando me estiver disponivel mais tráfego inter?

Por enquanto acho que é só isto. :P
 
Sparks disse:
Decidi fazer o download do jogo via Steam, mas existe um problema que é o meu limite de tráfego internacional (2Gb), e não faço ideia de quanto vou ter que fazer download (penso que seja HL2 + CSSource). Agora tenho algumas perguntas que gostaria de ter respondidas se alguem saouber :P

- Quantos Mb's vou ter que sacar pelo Steam para ter o jogo?
- É possivel eu depois fazer um backup para DVD? (não me apetece ter que o sacar outravez caso surja algum problema)
- É possivel pausar o download para o retomar depois quando me estiver disponivel mais tráfego inter?

Por enquanto acho que é só isto. :P


Vais ter de sacar 4gb +- para o hl2 e para o cs source
sim podes faser backup para um dvd para instalares mais tarde
podes faser pausa de 2 maneiras, fexando o steam ou indo a play games a ao half life 2 botaot direito pre-load e ta la o botao de pause.


Agora como trens so 2 gb internacionais pede a alguem que ja tenha sacad o jogo para to gravar em dvd e to emprestar so precisas depois de copiares os ficheiros para a pasta certa (steamapps)
 
Sparks disse:
- Quantos Mb's vou ter que sacar pelo Steam para ter o jogo?

Eu comprei nas lojas e ronda os 4 GB, mas pelo que ja vi ai num post anda a volta de 3Gb

Sparks disse:
- É possivel eu depois fazer um backup para DVD? (não me apetece ter que o sacar outravez caso surja algum problema)
- É possivel pausar o download para o retomar depois quando me estiver disponivel mais tráfego inter?

Por enquanto acho que é só isto. :P

as outras questões é que ja não sei

cumps
 
Boas:
Eu estou a sacar, tenho o cupão da minha 9800 XT, e estou a 40% do download. O que é estranho é que está a me aparecer % de downloads em outros games do steam.Será por partilharem o source?
 
Arkman disse:
Boas:
Eu estou a sacar, tenho o cupão da minha 9800 XT, e estou a 40% do download. O que é estranho é que está a me aparecer % de downloads em outros games do steam.Será por partilharem o source?
Sim
muitos jogos do steam partilham coisas, por exemplo sabes que o counter strike source tem o mesmo motor grafico do half life2 por isso alguns ficheiros sao partilhados. mas no monitor do steam aparecem o download de outros jogos
 
Sparks disse:
Xiça! 4 Gb ? É "só" o dobro do que posso sacar :(

Tenho que ver se consigo xular um amigo para sacar da univ.
É o que eu vou fazer, o CS:S já sakie, mas o HL2 são 3414 megas, fodaz...

Era para começar a sakar hoje, mas esqueci de copiar o steam pro disco :puke:
 
Pá, vou fazer uma coisa. Eu tenho o backup do HL2 e do CS:S em dvd. Vou enviar isto para a primeira pessoa que me mandar uma PM a pedir. Mas isto na condição que essa pessoa depois de instalar o jogo venha fazer exactamente isto que estou a fazer e mandar esse dvd para outra pessoa.
 
Sparks disse:
Tens o cupão Baia ?

É que assim já faz bastante diferença.
sorry ter vindo tarde... mas sim.. tenho o cupão... e é como já disse:

Saquei HL2 com 838 e MB e CS:S 950 MB... nada desses 3 GB etc que o ppl fala...

E no HL já tou farto de jogar... já vou bem adiantado no jogo!?!?
 
Back
Topo