1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tenho o excel português

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Anubis, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1299)

1. Anubis

Anubis Power Member

mas já não consigo tolerar mais a treta das funções em português. =SE(, =SOMA(, =CONTAR.SE(, epá, que ridículo, quem terá sido o idiota a ter esta ideia.

Haverá maneira de ter as funções em inglês, sem ter que instalar o excel inglês?

cumps

2. mpsoares13

mpsoares13 Power Member

Se fores um tipo com muita paciência podes escrever funções novas em vba e dar-lhes nomes em EN.

Agora a sério... Que eu saiba estás limitado a essas funções em PT

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Se tá em português, querias que essas funções tivessem em alemão não?
    De qualquer forma, se abrires o doc numa versão inglesa ele interpreta correctamente as fórmulas, por isso não vejo qual o problema.
    É intuitivo para quem apenas percebe o português.

4. Anubis

Anubis Power Member

Não, queria que estivessem na língua de origem. Já viste o que é que é se por um SDK estar em português tivesses que programar em português?

E não é nada intuitivo para quem percebe português, garanto-te eu que percebo português :lol:

5. arpinacio

arpinacio Power Member

Por acaso sofro das mesmas carências que tu... e nem é só com as funções... também com os atalhos de teclado...

No word estou constantemente a por coisas em sublinhado porque estou sempre a fazer CTRL+S... que em qualquer outro programa é para gravar... aqui se se quiser gravar tem que ser CTRL+G que não dá jeito nenhum.... enfim...

Partilhar esta Página