Tenho o excel português

Anubis

Power Member
mas já não consigo tolerar mais a treta das funções em português. =SE(, =SOMA(, =CONTAR.SE(, epá, que ridículo, quem terá sido o idiota a ter esta ideia.

Haverá maneira de ter as funções em inglês, sem ter que instalar o excel inglês?

cumps
 
Se fores um tipo com muita paciência podes escrever funções novas em vba e dar-lhes nomes em EN.

Agora a sério... Que eu saiba estás limitado a essas funções em PT
 
Se tá em português, querias que essas funções tivessem em alemão não?
De qualquer forma, se abrires o doc numa versão inglesa ele interpreta correctamente as fórmulas, por isso não vejo qual o problema.
É intuitivo para quem apenas percebe o português.
 
Se tá em português, querias que essas funções tivessem em alemão não?
De qualquer forma, se abrires o doc numa versão inglesa ele interpreta correctamente as fórmulas, por isso não vejo qual o problema.
É intuitivo para quem apenas percebe o português.

Não, queria que estivessem na língua de origem. Já viste o que é que é se por um SDK estar em português tivesses que programar em português?

E não é nada intuitivo para quem percebe português, garanto-te eu que percebo português :lol:
 
Por acaso sofro das mesmas carências que tu... e nem é só com as funções... também com os atalhos de teclado...

No word estou constantemente a por coisas em sublinhado porque estou sempre a fazer CTRL+S... que em qualquer outro programa é para gravar... aqui se se quiser gravar tem que ser CTRL+G que não dá jeito nenhum.... enfim...
 
Back
Topo