1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho o processador que menos overcloca do mundo!!!!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nirvana91, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1112)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Hey pessoal!!

Eu aqui a ver pessoal a fazer overclocks de mais de 1ghz e deu-me ideias... Tenho um Palomino 2000+ e o fsb está a 133mhz... 133x12.5=1662mhz... alterei o fsb para 138mhz (1725mhz) e ele nem chega ao windows lllllllooooooooooollllllll :joker::joker::joker::joker: Acho que isto faz de mim o gajo que tem o processador - overclocavel do mundo

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Txiii isso e mau loool entao e como fica estavel?com o fsb a 134?LOOL kidding

3. darkbullet

darkbullet Power Member

ja pensas-t k pode n ser do CPU mas sim problema mas memorias ou da board? a board n tem PCI\AGP lock pois nao?

4. UlTrA_Eagle

UlTrA_Eagle Power Member

Os palomino por norma overclockam pouco...

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

1º, os palominos são CPU que aquecem bastante, cuidado com os overclocks a não ser que queiras derreter isso tudo.

2º o tipo de memoria que tens não ajuda à estabilidade. Experimenta usar só uma memoria e não as 3

3º A board, apesar de boa board, como board de overclock é péssima devido ao slot asus wifi que limita em muito as transferenacias internas da board!

4º overclock com stock cooler num palomino é apenas loucura.

5º overclock não é para qualquer um, qualquer um pode fazer mas nem toda a gente sabe aquilo que faz!

Resumidamente: Tu podes até ter o cpu menos overclockável do mundo mas duvido.... Tens sim um sistema com materiais que não se dão bem e sinceramente não me parece que percebas muito do acto de fazer overclock. Aconselho-te a leres bastante antes de te iniciares à maluca!

6. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora isto aplica-se a qualquer board? mesmo á minha M2N32-SLI Deluxe? e por exemplo a uma P5B Deluxe WiFi?

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sinceramente não sei... Tive uma Asus A7N8X Deluxe com slot wifi, e era péssima para overclock, mais que isso, não sei sinceramente!

8. Romani48

Romani48 Power Member

Para já não me posso queixar até overcloca bem, mas também não sei o que consigo fazer com o meu CPU, inda por cima com stock cooler (não que aqueça muito), mas as vezes dá lhe a panca..

eu tenho a 2880Mhz = 240*12

se ponho 270 * 10 = 3400? (noutro dia deu lhe para acontecer isto.. :P mas suspeito que seja desta bios, que eu estava a experimentar uma beta....

com o multiplicador a 7 já chegeui aos 290 +/- de FSB...

9. Voystice

Voystice Power Member

Olhem para o meu sistema!...

Parece-lhes "palominamente" familiar?

Pois é, ainda bem que nunca tentei overclockar este! LOL

E sim, estes diabinhos aquecem bastante em default, o meu irmão tambem tem um e teve bastantes problemas de sobreaquecimento!

Epa, mas para um proc. de Novembro de 2002, ainda se mexe em tudo para o dia-a-dia no meu xp pack 2!

E até jogo F.E.A.R nele...

\w/

10. WindWalker

WindWalker Power Member

:lol:

Eu já joguei F.E.A.R. com uma [email protected]

Não gostei muito da experiência...lento nalgumas partes e não conseguia a qualidade máxima de grafismos :( (1280*1024)

11. Voystice

Voystice Power Member

Pois, aqui o "eye-candy" tb está escasso,... e algumas partes mais "populadas" teem tendência a ficarem um pouco mais lentas, mas é basicamente imperceptível quando estás embrenhado no suspense/terror do jogo!

Ahh, e neste pc joga-se a 1024 x 768 @ 85 Hz

1280 x 1024 só no outro pc, que tem um Athlon 64 com uma 7950GT,... e mesmo assim a placa está limitada pelo cpu...

\w/

Partilhar esta Página