1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho o Windows Marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Steps, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 473)

1. Desde que reinstalei o Windows, tenho tido prolemas, mas entretanto já formatei e voltei a instalar com umas 10 vezes o Windows e continua a dar o mesmo problema.

So que na penultima reinstalação descobri o que estava mal, abri o Gestor de processos e estava um processo chamado chelynbkm.exe a utilizar mais de 90% do CPU, terminei o processo, estive o computador estavel por mais ou menos 1 minuto e consiguir ir a internet. Estive uns 3 dias utilizando o computador e a internet terminando este processo de 1 em 1 minuto, mas o problema é que ele volta a iniciar outra vez ate ocupar os 90% do CPU outra vez.
    Até que tive a ideia de procurar este ficheiro .exe, ele estava na pasta C: Windows > Prefetch, apaguei-o, mas o processo continua a funcionar, e quando reinicia-se o PC, o ficheiro pf continua lá e o processo tambem.

Até que ontem, farto disto, resolvi reinstalar outra vez o Windows, tive sucesso, pelo menos durante 5 horas, o omputador estava normal eu todo contente e pimba lá vem outra vez um processo, mas dessa vez o nome do processo é diferente, é hhaaxnsda.exe .

Já não sei o que fazer e já estou pronto para atirar o PC pela janela... Alguem que me de uma ajudinha.

2. luikki

luikki Power Member

tens a certeza de ter escrito bem o nome desses processos?
    que antivírus é que usas?

3. apoc

apoc Power Member

formata isso ... mas com a net desligada ...

tens várias partições no disco ? é aconselhável formatar todas ... não vá o gajo andar escondido ...

antes de ligares a net instala uma firewall e antivirus ....

aconselho a comodo, sygate ou tiny

av .. avg, avast, nod32 ou kav

boa sorte ...

4. São exactamente este os nomes dos processos.

Eu so uso uma partição, e formato-a com um cd que não é o do Windows - mas tambem já formatei com o do Windows, por isso o problema não ta ai.

Eu tenho o CD do Norton original e tem firewall, emas não sei se foi instalado antes ou depois de ligar a internet. De qualquer forma vou esperar por opiniões de outras pessoas para ver se alguem sabe algo mais preciso.

5. luikki

luikki Power Member

nem eu nem o google comhecemos esses processos...
    de qualquer maneira e dado que isso está mesmo marado, o melhor que tens s fazer é aquilo que o apoc te indicou:
    uma formatação e instalação com a net desligada!
    depois da instalação concluída instalas um antivírus decente (avast, por exemplo).

Partilhar esta Página