1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Tenho pc para rodar Arma 2 Dayz?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por protoy, 5 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 944)

1. protoy

protoy Power Member

Boas pessoal neste momento estou algum triste porque estava doido para jogar o dayz e quando o acabo de instalar o jogo só me corre 7/9 fps, já tentei baixar a resolução e mesmo assim continua o problema.Estou super triste porque não acho de onde vem o problema, tive a pesquisar e já vi gráficas iguais às minhas a correrem bem o jogo mas só a mim é que não dá.Neste momento estou com as ultimas driver's da gráfica, e estou utilizar o w7 ultimate.

O meu pc é este:
    AMD 1090 T
    Asrock extreme 3
    GTX 560 ti Asus
    western digital black edition 64 mb 1TB
    Antec true power 650W
    G.Skill Ripjaws X DDR3 2x2GB 1600MHz CAS7
    Cooler Master CM 690 II Advanced
    Com isto tudo tem um bom sistema de ventilação seja no cpu como na caixa,corsair h50 + fans notcuas no radiodor e na caixa.<br>Depois de tanto tempo para arranjar o jogo e faz-me isto...

Última edição: 5 de Junho de 2012
  2. iMidnight

iMidnight Power Member

O Arma 2 puxa mais pelo CPU do que pela gráfica, por isso da gráfica não é, e na verdade, não vejo porque seria do CPU, parece-me bastante bom...

3. SaaG

SaaG Power Member

desinstala os ultimos drivers da gráfica, e instala 296.10 wqhl
    vais ver que te vai correr bem!

4. Shaddow

Shaddow Power Member

Tens aí um site que te permite ver se "podes" ou não correr certo jogo. Pode nem sempre ser o mais certo mas dá-te uma ideia com as tuas specs se podes ou não correr.

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

5. protoy

protoy Power Member

Foste a minha salvação amigo já consigo jogar numa boa e também consigo gravar com o fraps 30/40 fps em full size...

Muito obrigado mesmo.

6. SaaG

SaaG Power Member

;)
    os últimos drivers estão com bugs em algumas gráficas da geração 5 e 4 da nvidia...em que baixam mto os clocks 3D.

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Apesar da tua informação ser algo de util para muita gente, neste caso em particular era obrigatoriamente um problema com o PC dele já que os componentes que tem dá para jogar qualquer jogo actual.

Partilhar esta Página