1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

tenho problema placa som...alguém me ajuda?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tmp, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1107)

1. tmp

tmp

Alô! Estou com um problema na placa de som. Deixou de funcionar quando formatei o disco e voltei a instalar o windows xp sp2 home edition. Já voltei a desinstalar, formatei novamente e nada mudou. Não tenho o cd de instalação da placa de som que é uma PCi SiS 7012 Audio Device. Alguém me sabe dizer como é que eu resolvo desta situação? Estou deseperada!

2. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Instala essas drivers que são para a tua placa

3. luikki

luikki Power Member

calma!
    vai aqui buscar os drivers...
    ou então diz qual é a marca da tua motherboard....

4. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Qual a diferença? Os sites são diferentes mas as drivers iguais

5. luikki

luikki Power Member

desculpa.......
    respondi 3 minutos depois do gladiator....
    espero não ter incomodado.....:-D

6. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Não te esqueças de ver na bios se tens qualquer coisa com o nome onboard audio device ou parecido em enable,se estiver disable não funciona.

7. tmp

tmp

já vi a bios, e o onboard audiodevice está enabled.

8. tmp

tmp

entrei no site que o luikki me indicou e realmente está lá o ficheiro para a minha drive, que penso que substitui o cd de instalação da placa de som, certo? e agora como é que eu activo aquilo? já abri todos os ficheiros que vinham dentro da pasta, e nenhum é executável.Já agora, a minha motherboard é da marca ECS P4S5A/Dx. Obrigado pela vossa ajuda super preciosa!

9. SethGoose

SethGoose Power Member

bem pelo que percebi... além de teres a tua placa de som pci tb tens uma onboard certo? se tens tens que a por como DISABLE na bios..
    depois se esses drivers nao tem executavel mt simples vais ao gestor de dispositivos( painel de controlo/ sistema/ hardware/ gestor de dispositivos) ai vai-te aparecer a tua placa de som com um simbolo qualquer a dizer que nao esta a trab, fazes propriedades e selecionas a localização dos drivers..

10. tmp

tmp

pessoal, já consegui resolver o meu problema!!!Estou super contente! Muito obrigado pela vossa preciosa ajuda. Não sei o que teria sido de mim sem os vossos conselhos. Thanks!!!

Partilhar esta Página