tenho problema placa som...alguém me ajuda?

tmp

Membro
Alô! Estou com um problema na placa de som. Deixou de funcionar quando formatei o disco e voltei a instalar o windows xp sp2 home edition. Já voltei a desinstalar, formatei novamente e nada mudou. Não tenho o cd de instalação da placa de som que é uma PCi SiS 7012 Audio Device. Alguém me sabe dizer como é que eu resolvo desta situação? Estou deseperada!
 
entrei no site que o luikki me indicou e realmente está lá o ficheiro para a minha drive, que penso que substitui o cd de instalação da placa de som, certo? e agora como é que eu activo aquilo? já abri todos os ficheiros que vinham dentro da pasta, e nenhum é executável.Já agora, a minha motherboard é da marca ECS P4S5A/Dx. Obrigado pela vossa ajuda super preciosa!
 
bem pelo que percebi... além de teres a tua placa de som pci tb tens uma onboard certo? se tens tens que a por como DISABLE na bios..
depois se esses drivers nao tem executavel mt simples vais ao gestor de dispositivos( painel de controlo/ sistema/ hardware/ gestor de dispositivos) ai vai-te aparecer a tua placa de som com um simbolo qualquer a dizer que nao esta a trab, fazes propriedades e selecionas a localização dos drivers..
 
pessoal, já consegui resolver o meu problema!!!Estou super contente! Muito obrigado pela vossa preciosa ajuda. Não sei o que teria sido de mim sem os vossos conselhos. Thanks!!!
 
Back
Topo