1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tenho problemas com a internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LG1994, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 534)

1. LG1994

LG1994 Power Member

Tenho uma banda larga da TMN, que quando ligo a meu computador com o Windows XP, ela não acede a certos sites por exemplo ao hotmail.
    E isto acontece também com o meu telemóvel quando o ligo ao computador para ir à net através do telemóvel ele só acede a certos sites.

Por favor me ajudem.

Obrigado! Pessoal.

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Se ligares outra net, tens acesso aos sites? Outra net tipo lan...

3. LG1994

LG1994 Power Member

Não sei nunca exprimentei.

Mas, preferia conseguir ligar a Internet da TMN eu penso que deve ser de algum vírus por causa que às vezes o Mozilla Firefox abre outras páginas a dizer que "seu computador pode estar infectado por vírus" e depois pede para eu instalar um programa e eu instalei e ele detectou vários vírus que por exemplo o AVG não detecta mas quando acaba a análise diz que para os remover é preciso um registo para o programa e eu carreguei em registar, mas como já tinha dito eu não consigo aceder a certos sites e por isso não consegui registar o programa.:005:

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Isso do firefox quer mesmo dizer que deves ter virus, mas só pelo facto de isso aparecer. É sinal que não estás protegido.

Tenta arranjar o KAV 7.0 e mete a licença de 30 dias e corre-o.

Depois instala o Ad-Aware 2008.

5. LG1994

LG1994 Power Member

E onde posso eu arranjar o KAV 7.0.

Obrigado

6. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Partilhar esta Página