Tenho router wireless e queria passar fixeiros entre pc's

ZePestao

Power Member
tenho um desktop ligado por cabo ao router wireless e frequentemente quero passar fixeiros do desktop para o portatil, posso faze-lo pelo wireless? Ligar-me ao desktop?
cumprimentos
 
tenho um desktop ligado por cabo ao router wireless e frequentemente quero passar fixeiros do desktop para o portatil, posso faze-lo pelo wireless? Ligar-me ao desktop?
cumprimentos


Amigo, é fácil.

Vais às propriedades da pasta onde estão as coisas que queres passar para o portátil, e seleccionas para ser pasta partilhada.

Depois no portátil é só ires a "os meus locais na rede" e vai-te aparecer lá essa pasta.
É só copiar! ;)
 
Quico penso que não é bem assim, porque eu gostava de fazer o mesmo, tenho tudo partilhado mas por wireless não tenho acesso a nada, pode ate ser possivel mas pelo que li não.
Claro que estou a falar só router wireless.
 
Quico penso que não é bem assim, porque eu gostava de fazer o mesmo, tenho tudo partilhado mas por wireless não tenho acesso a nada, pode ate ser possivel mas pelo que li não.
Claro que estou a falar só router wireless.

Eu consigo passar ficheiros do meu PC (1º andar de um prédio) para o desktop do meu irmão (3º andar do mesmo prédio) por wireless.

Coloco a pasta que quero partilhar como "pasta partilhada" e essa pasta aparece no PC dele em "os meus locais na rede".

Sempre fiz assim na minha casa (entre os meus 2 desktop's) e desde há uma semana para cá que tenho wireless e tenho feito o mesmo com ele, mas por wireless. :009:
 
Back
Topo