1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tenho + um disco do que era suposto =X

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jahstafari, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 663)

1. Jahstafari

Jahstafari Power Member

Boas

Quando abro o meu computador aparece-me mais um disco do que era suposto...

Aparece:

Disco Local (C:)
    Disco Local (V:)

E este Disco Local (V:) tem o mesmo espaço ocupado que o disco C:, e quando abro, as pastas que se encontram no Disco V: são as mesmas que estão na pasta dos "Programs" do disco C:

Alguem sabe o que é isto?

Obrigado ;)

2. ancinic

ancinic Banido

se calhar são partições... mas deve ser algum bicharoco que te entrou por aí adentro...

cumps (o blue zee se estiver activo pode-te dar uma ajuda graaande)

3. xaxa

xaxa Power Member

Tb tive esse problema e a solução foi apagar uma pasta chamada "mrsp" que esta nessa pasta C: programas, e apagar tb as entradas no registo de arranque relacionadas com essa pasta mrsp.
    Reiniciei o pc e ficou ok.

Procurei no google acerca disso mas não encontrei nada, mas parece-me ser um cavalito de troia

4. rpfc

rpfc Banido

queresver que tens ai um sistema RAID1? :) kidding... provavelmente... um cavalito...que te fazia uma imagem... para um disco virtual :|

5. Jahstafari

Jahstafari Power Member

Desculpem só responder agora.

Ya eu tenho essa pasta mas não consigo apagar...

Como é que apago as entradas no registo de arranque da pasta mrsp?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Para confirmar se é malware, descarregue e instale o Malwarebytes Anti-Malware.

Actualize e faça um scan completo.

Coloque aqui o relatório final.

Zee

7. Jahstafari

Jahstafari Power Member

Bem já desapareceu o disco... fiz um scan e deve ter resolvido o problema.

Obrigado a todos pela ajuda ;)

PAZ

Partilhar esta Página