Dúvida tenho um hp antigo e gostava de esclarecer algumas duvidas .

Posso estar em vias de comprar uma mother board on board para um computador hp de torre antigo com prcessador amd athlon 64 memória 512mb expansivem ate 1000 mb
O que eu queria saber é se alguem entendido na matéria me pode dar algums conselhos
Por exemplo:
Sou obrigado a mudar a caixa , sou obrigado a comprar processador novo e respectivas memórias
queria faze-lo de forma a não gastar muito dinheiro e ficar com um sistema mais ou menos bom e que não encrave tantas vezes
Sera que compensa?
queria mesmo era po-lo um pouco mais rapido mas não sei como o fazer
no win 7 tenho opçoes para expandir a memória
mas no xp não sei como fazer
é um amd 64 da hp 512 mb memoria , mas pode ser que me safe com uma expansão de memória
 
Última edição:
Pelo que percebi do seu post, pretende fazer um upgrade a um hp antigo. Pois, pela experiência que tenho e tendo em conta os poucos dados técnicos que fornece, o melhor seria montar outra máquina. Se gosta da caixa e quer tentar manté-la, deve descobrir se é uma caixa que respeite a norma ATX; Ou seja, se aceita fontes de alimentação e motherboard standard. Caso seja possível, procure no mercado de usados os componentes de que necessita, para além dos que consegue recuperar do PC HP. Do seu PC HP pode, eventualmente, aproveitar o disco rígido, as memórias, a gráfica (?) e pouco mais. Se a caixa não for compatível, terá de adquirir também uma caixa. Outra sugestão é fazer as contas ao que pode gastar e comprar um PC usado completo dentro do valor que dispõe. Essa deverá ser a solução mais prática e económica. No mercado de usados, se procurar vai encontrar máquinas mais recentes que essa a bom preço. Pelo que me deu a entender, esse HP deve ser já antigo.
 
ok é isso mesmo que vou fazer , amanhã posto uma foto com a caixa e info do sistema

ok é isso mesmo que vou fazer , amanhã posto uma foto com a caixa e info do sistema
 
é um amd 64 da hp 512 mb memoria , mas pode ser que me safe com uma expansão de memória

eu tambem não percebo muito disto mas referia-me á memoria de 512 mb ...enganei-me

ja compensa comprar outro computador é provavel que gaste mais no upgrade do que comprando outro em 2ª mão
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo