1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tenho um problema com o meu Pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por anthraxpt, 29 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 548)

1. Isto é assim eu a pouco tempo comprei uma placa grafrica da geforce(8600GT)uma motherboard nova uma fonte nova . ate ai tudo bem .

Tambem comprei 8Gigas de ram e no meu windows vista home premium so me apareçe 3,5 gigas de ram o resto das minha outras koisas aparesse tudo.

Alguem me pode ajudar sff :sad:

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas,

obviamente que andaste a comprar memória que nem precisas agora e nem vais precisar nos próximos tempos, além de que nem te informaste antes nem nada...
    Tens um sistema de 23bits, logo não reconhece mais que esses 3.5GB. O que terás obrigatoriamente de fazer, isto caso queiras vir um dia a usufruir dessa capacidade de memória toda, é instalar um sistema de 64bits, como o Windows XP 64bits ou o Windows Vsta 64bits.

fica bem!

3. malcriado

malcriado Power Member

Correcto!
    ninja1200 enganaste-te lol 32bits. trocas-te

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

heheh! 23bits! pois... 32, obviamente. :D

Já agora, por falar em trocar. Não me troco, embora troque as coisas ás vezes: ;)
    "trocaste".

Partilhar esta Página