1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Tenho um problema com o scanner HP 3400 C

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por klajok, 3 de Outubro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 822)

1. klajok

klajok Guest

Tenho um scanner HP 3400 C. Neste momento, e sem razão aparente, não digitaliza imagens, isto é o scanner copia para a impressora, copia para envar uma imagem por e-mail, mas se quisermos digitalizar uma imagen e trabalha-la o software abre e indica que a lâmpada está aquecedendo e fica eternamente assim, O que posso fazer? Estou mesmo a precisar do scanner. Já fui a uma loja de informática e disseram-me que está tudo bem.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Levas-te o teu scanner e o pc á loja de informática ou só o scanner ? Se levas-te só o scanner provavelmente eles testaram la num pc e se funcionou é pk ele está bom e o problema está no teu pc, ou sejá deve ser um problema de software no teu computador ! Porque normalmente qd carregas no botão para digitalizar no teu scanner ele abre-te um software de digitalização não é ? Que sistema operativo usas ?

Partilhar esta Página