Tenho um problema e é urgente

Soccergirl

Power Member
O meu ISP é a oni e eu aderi a oniduo e também tenho o mesmo problema, eu consigo navegar na net mas quando faço um download, a conexão vai abaixo e aparece logo a mensagem de conexao ilimitada/inexistente, de inicio disseram-me que o problema era do cabo que estava trilhado mas agora que ja tenho um novo e o problema continua, dp era do modem que tb ja é novo, e agr de que é?
Eles disseram que pode ser algum programa que pode estar a bloquear o pc mas tb ja desactivei todos os programas de protecção do pc e o problema persiste.
Alguém já teve este problema ou não que me possa ajudar urgentemente?
Cmps e Obrigado pela atenção...
 
é impressão minha ou já postaste a mesma coisa noutra thread?
oni e p2p (deve ser desses downloads que estás a falar) são incompatíveis....
 
oque me ocorre e mesmo erro do kernel do windows se n fizeste acomselho a fazer o belo do format c: e quase decerteza que vai dar.
mas depois do format antes de instales algo instala so a placa de rede e mete logo a tua net a bonbar e depois vais instalando programa a programa a ver se ha ai alguma intreferencia com algum programa.
 
O meu ISP é a oni e eu aderi a oniduo e também tenho o mesmo problema, eu consigo navegar na net mas quando faço um download, a conexão vai abaixo e aparece logo a mensagem de conexao ilimitada/inexistente, de inicio disseram-me que o problema era do cabo que estava trilhado mas agora que ja tenho um novo e o problema continua, dp era do modem que tb ja é novo, e agr de que é?
Eles disseram que pode ser algum programa que pode estar a bloquear o pc mas tb ja desactivei todos os programas de protecção do pc e o problema persiste.
Alguém já teve este problema ou não que me possa ajudar urgentemente?
Cmps e Obrigado pela atenção...


Hm weird... Tens o Servidor DNS bem? Podera ser disso tambem
 
Eu não queria fazer format, só em ultimo caso mas penso que será a melhor solução...Ja me disseram para exprimentar a net pelo linux a ver se o problema era mesmo do windows vou tentar fazer isso em 1o lugar e depois se não der então faço o format...Já que falamos em formatar como faço a repartição do disco? E quais as vantagens ou desvantagens que isso trás?
Obrigado a todos...Cumps
 
epa eu não so muito de acordo a fazer partições porque estar a partir o disco aos bocados n traz solução a niguem nem vantagem digote por testes feitos e por ser tecnico de hardware que a unica coisa que traz e desvantagem pork acontece muito o systema ficar baralhado e atrasar o teu pc a unica vantagem que podes ter nisso eque podes instalar dois ou mais sistemas operativos.
 
epa eu não so muito de acordo a fazer partições porque estar a partir o disco aos bocados n traz solução a niguem nem vantagem digote por testes feitos e por ser tecnico de hardware que a unica coisa que traz e desvantagem pork acontece muito o systema ficar baralhado e atrasar o teu pc a unica vantagem que podes ter nisso eque podes instalar dois ou mais sistemas operativos.

A única vantagem?!?! E diminuir o risco de perder dados caso o SO craxe?! (talvez a grande vantagem de usar partições!!!)
Desvantagem?! Diminuição na velocidade de transferência de ficheiros de uma partição para outra!!!

Técnico de Hardware deveria pelo menos saber essas coisas básicas!!!
 
Oi pessoal

Ja fiz o format, até já mudei o cabo da linha telefónica...mas o problema persiste, não consigo fazer downloads:'( . Deve mesmo ser da Oni mas acho muito estranho porque logo no inicio eu conseguia fazer mas passando um tempo deixou de dar não percebo porque. Há alguém k ja tenha acontecido o mesmo ou alguem k me possa ajudar?
Cmps e obrigado pela atenção...
 
"epa eu não so muito de acordo a fazer partições porque estar a partir o disco aos bocados n traz solução a niguem nem vantagem digote por testes feitos e por ser tecnico de hardware que a unica coisa que traz e desvantagem pork acontece muito o systema ficar baralhado e atrasar o teu pc a unica vantagem que podes ter nisso eque podes instalar dois ou mais sistemas operativos."

grande técnico....sim senhor....

como vewrificaste, a formatação não deu resultado....continuo a supôr que os downloads que não consegues fazer sãp p2p...certo....
creio que já vi no forum uma thread sobre como resolver esse problema...faz uma peasquisa.
 
vantagem digote por testes feitos e por ser tecnico de hardware que a unica coisa que traz e desvantagem pork acontece muito o systema ficar baralhado e atrasar o teu pc

:lol: :lol:

Yeah, entao mete la o Windows a rullar num, numa partição de 500 ou 700 GB . Quanto mais pequena for a partição do Windows melhor é, dependendo sempre do SO a instalar e aplicações que se vao usar.. é claro!
COm discos gigantes nao e inteligente ter apenas 1 partição em caso de ter que instalar o SO tem q se fazer 1 back up de todos os dados, ao contrario da situação em q tiveres 2 ou mais partiçoes, e se for preciso re-instalar o SO todos os dados estao a salvo na outra(s) partição(ões).

Agora dizeres que: o Windows se baralha com varias partições, isso e anedotico:-D
Se tiveres 2 ou 3 discos tambem se baralha?8|

Tas m fraquinho como tecnico de informatica...
 
Back
Topo