Tenho um stuck pixel no meu ds , conseguirei troca-lo?

00Kira00

Power Member
é assim tenho um stuck pixel azul no meu ds e ele ainda esta com garantia (comprei no natal de 2005.

sera que eu consigo troca-lo por um ds lite? visto os homens serem tao ignorantes que nem sabem a diferença, basta eu dizer que é a mesma
 
Entao vai la pessoalmente. Sinceramente n sei como eles trabalham nesse ponto. Podes sempre telefonar e explicar o teu problema. A nintendo tem uma politica de 0 pixeis em relaçao a isso...
 
Entao vai la pessoalmente. Sinceramente n sei como eles trabalham nesse ponto. Podes sempre telefonar e explicar o teu problema. A nintendo tem uma politica de 0 pixeis em relaçao a isso...

irei telefonar amanhã á concentra, por falar nisso o estabelecimento dela é em Lisboa nao é? em que rua?
 
Sim é em lisboa. Mas eu nunca lá fui,nem sei pois ainda sou de um pouco longe. Lol
A morada é Concentra-Produtos para Crianças,S.A >((por estas e por outras a nintendo é pra putos)
R. Prof Henrique Barros,9
2685-339 Prior velho
Espero ter ajudado
 
Sim é em lisboa. Mas eu nunca lá fui,nem sei pois ainda sou de um pouco longe. Lol
A morada é Concentra-Produtos para Crianças,S.A >((por estas e por outras a nintendo é pra putos)
R. Prof Henrique Barros,9
2685-339 Prior velho
Espero ter ajudado

e muito, quem me dera que me trocassem por uma ds lite:002: é que não se encontra nem stylus nem protectores para a ds fat é so ds lite ds lite ds lite:'(
 
Ainda ha mt material para a Phat..se procuras protectores de ecrã, os da lite são iguais aos da Phat, pois as dimensões do ecrã são as mesmas, se procuras 1 case para a consola, é mais dificil de encontrar mas ainda existem a venda!
 
Ainda ha mt material para a Phat..se procuras protectores de ecrã, os da lite são iguais aos da Phat, pois as dimensões do ecrã são as mesmas, se procuras 1 case para a consola, é mais dificil de encontrar mas ainda existem a venda!

estas a falar a serio? por exemplo o protector de ecra para a ds lite da big ben tem o mesmo tamanho da fat?
 
Back
Topo