1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

TEnho um "virus" altamente chato e nao consigo remover

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andySpikenard, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1091)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas ppl.. nao sei se este é mlhr local pa expor isto mas foi o k me pareceu mais adequado...
    entao é assim:
    optei recentemente plo browser do firefox apos uma formataçao feita no computador.... o facto é ke ao abrir klker pasta do meu pc aparece um aviso a dizer k o pc esta cheio de virus e abre me uma pagina da internet com uma especie de prin screen do local "o meu computador" com umas cenas a dizer k tenho mts virus e o pc precisa de um anti spyware... o facto é k o meu antivirus tem antispyware e nao detecta nenhum erro nem nada nos scans... digo k sera do browser pois acontece o msm kuando abro o browser da explorer as vezes por causa dos mails....( pk ainda esta como predefinido)
    [​IMG]dpois de clicar "nao" obviamente ... ele abre me uma pagina assim:o k posso fazer??? tou fartinho disto...

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tenta correr o Ad-Aware ou o Hijackthis.

Cumps

3. rodas fafe

rodas fafe Power Member

Não tens Windows pirata, é que certos Windows piratas têm vírus..

4. searaider

searaider Power Member

Viva e que programas instalaste mais para alem do firefox ou por que sites andaste para teres isso assim? já agora que antivirus tens?

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

AVG 8 free:D É o que está no tray no printscreen.

6. entao é assim.... vou ver se respondo +/- por alto a todos
    primeiro: se pudessem explicar essas cenas do ad-aware ou la o k é.. é k eu sou de artes e nao pesco la mt de informatica (sorry)
    .para alem do firefox andei atras dos flashpalyers e codecs, alguns programas k perdi ..actulizacoes do msn por exemplo ..sei la...
    .o a minha versao do windows era p*** mas um amigo meu andou a mexer numas cenas ca e disse k o passou para original ou la o k é! algo no "executar"
    . em relaçao ao antivirus, eu tinha o kaspersky mas como nao era ("registado") estava sempre a aparecer um aviso para fazer update e resolvi optar plo avg pk tornava-se irritante akele aviso...
    .por fim... tbm me chegou o avg a detectar uma irregularidade\virus\nao sei o k era com um crack do ps k tinha sacado no dia(mas eliminei-o)
    axo k foi so +/- isto
    espero ter sido esclarecedor
    obgd

[EDIT]
    o meu colega k me fez o "backup", nao formataçao, fez pois plo k ele dizia tinha um erro de sistema operativo e antes de fazer o backup abriu me a caixa e fez me um reset a bord ou la o k é... chegou inclusive a tirar uma pilha(axo k era o k guardava as passwords, a hora e data)
    axei k podia ser importante
    [EDIT]

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Ups, resposta errada. Pirataria não é permitida neste fórum.

Não tenho a certeza, mas penso que o AD-Aware já não é free. Tenta correr o Spybot, que podes encontrar aqui.

Cumps

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pirataria não é bem vista, não.:mad:

Para quem tiver o mesmo problema: instalar, actualizar e fazer um scan completo com o Malwarebytes Anti-Malware.

Normalmente resolve o problema.

Zee

9. peço desculpa.. mas o facto é k os senhores k me venderam o pc , nao souberam colocar dentro uns cds com essas coisas, nem os drivers...

10. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Noite

Pirataria não é permitida
    Aconselho uma leitura atenta das regras do Forum

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página