1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Tenho uma 2.01 e agora?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Freeza, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1369)

1. Freeza

Freeza Power Member

Pessoal acabei de comprar uma PSP, a minha é uma 2.01. a minha pergunta é:
    Da para fazer alguma coisa nisto? ha alguma coisa homebrew que funcione? ou mais vale fazer o upgrade para 2.60?

2. pr0p

pr0p Power Member

pa 2.6 n aconcelho , mas pa 2.5 axo k n há problema!

Se estas á espera de correr homebrews na tua psp n convem andares sempre a actualizar as FW, pk é mais provavel arranjarem para 2.5 do k pa 2.6 , podes ver pelo caso do tetris/gta

3. Freeza

Freeza Power Member

ja ha GTA para 2.5? e entao... como eu actualizo a mnha 2.01 para uma 2.5 alguem tem por aí os ficheiros? btw comprei um joguinho para me entreter, sao muita caros dass... tenho de ir até á feira da ladra! comprei o WRC, uma coisa que achei estranho no UMD é que nao é como os MD's que têm uma cena tipo como nas disquetes que protegem o buraco, deixando o UMD á vista... tou seriamente a pensar em fazer backups dos jogos que hei-de comprar porque... mandar jogos destes á vida nao é pera doce...

4. paperless

paperless Power Member

Mas tu andas com os jogos ao pontape?

Riscar um UMD ou qualquer coisa assim é dificil.

Se um dia queres fazer downgrade.. epa nem actualizes mais e espera para ver.

E sim como o prop disse é mais provavel que façam para 2.5 primeiro porque pa 2.6...

O exemplo do GTA que ele tava a falar é daquela cena pros cheats que na 2.5 por exemplo da para por o clock da PSP nativo ( a 333Mhz ) e na 2.6 não..

5. paperless

paperless Power Member

Com 1.5 nao é impossivel.

6. A3XX

A3XX Power Member

E agora, faz o upgrade para a v2.5, compra um jogo bacano e...espera sentado...bem sentado. :zzz:

7. Freeza

Freeza Power Member

mas qual seria a minha vantagem de upgradar para 2.5? tetris? lol

8. tetris jogas na 2.0 , 2.01 e 2.5 :P
    a minha é 2.01 e ja testei (:

9. paperless

paperless Power Member

10. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Estás lixado!

Tal como eu estás lixado. Temos que largar a massa.

be coollll

11. Freeza

Freeza Power Member

ja larguei massa :) comprei o GTA, o NFS e o WRC :D

Partilhar esta Página