1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Tenho uma duvida sobre o novo wow.....

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Curer, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 658)

1. no velho wow eu tinha uma conta......não posso utilizar essa conta no novo wow?????.......o novo wow que toou a falar é o:: wrath of the lich king

e se não poder utilizar a conta no novo wow por favor digam me o site para me registar no wrath of lich king:004:

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Compras WotLK quando sair, entras na conta no wow-europe, e fazes upgrade...e ficas com acesso a tudo de WotLK.

3. olha mas diz-me uma coisa agora neste momento já não posso jogar ao velho???.....quando sai essa tal coisa k disseste???

4. fernandes

fernandes Power Member

podes sempre jogar no "velho". só não consegues aceder ao conteudo das expansões que não compraste. mas tens na mesma de instalar os patches de actualização.

5. Solidsnk

Solidsnk Power Member

Secalhar não podes logar-te com o "velho" WoW como dizes porque secalhar os servidores estão em manutenção devido ao novo patch, acho que deve ser essa a razão.

6. anamnesies

anamnesies Power Member

Resta dizer que para jogar a segunda expansão (Wrath of the Lich King), tens de ter também a primeira instalada (The Burning Crusade).

Partilhar esta Página