1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho uma pequena duvida

Discussão em 'Tablets' iniciada por The R0CK, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 415)

1. Boas, a minha namorada anda em jornalismo e estava a pensar comprar um portátil novo, como a escolha anda dificil propus-lhe a compra de um tablet. A questão é a adaptação para android e iOS, era preferivel evitar isso.

A minha pergunta é se já há disponiveis tablets em Portugal com Windows 8. E se não, alguém me sabe dizer para quando é que poderá vir a estar disponivel? Não estou actualizado quando toca a tabs

2. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Só poderão estar disponiveis no mercado seja ele portugues ou em outro lado qualquer quando for lançado o Windows 8 (26 de Outubro). Sendo que logo a partida vai estar disponível o Microsoft Surface sendo expectável que nas semanas seguintes vários fabricantes coloquem no mercado soluções do género.

3. Obrigada pela resposta, não sei porquê mas pensava que o Windows 8 saia no inicio deste mês... Sendo assim espera-se mais um tempo :)

Só mais uma questão, em termos de preço já se sabe alguma coisa? Alguém consegue fazer uma estimativa do preço minimo?

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  4. Kapoted

Kapoted Power Member

O Windows 8 também requer uma fase de adaptação. Quer venhas do windows 7, Vista, XP, Linux, ou iOS.

5. Mas comparado com a mudança para um tablet com Android ou para um iPad, acho que o W8 é a mudança mais básica, até porque se pode usar o desktop do 7, com as suas diferenças. Tendo em conta que os portáteis vão vir todos com o Metro UI, se ela tiver um tablet com o 8 era excelente, e ela já está a adorar o Surface.

Quanto a preços ninguem me pode dar umas luzes? Se viesse um entre 300/400€ era compra certa

6. brruno

brruno Power Member

A 300-400€ so deveras apanhar com windows RT , é basicamente so a Modern UI [já não se chama Metro UI] , tem o ambiente de trabalho como o windows 8 mas so serve para o explorador de ficheiros e para o office, não podes instalar programas normais com windows 8 , apenas apps da windows store.
    Com windows 8 so deveras arranjar a partir dos 500€ ou 600€ com o novo Atom Z2760, ainda so á preços anunciados de muito poucos...

Partilhar esta Página