1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho umas duvidas ppl(Portátil, Rede Wireless,Controlador Fan)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por BimBoooooo, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 900)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal,

Tenho duas duvidas, aki vai a primeira, adquiri um portatil da asus para a mi madre, um ASUS Z83TB-R012H TL50/1/120/17/W, fui procurar no site da asus pt e global e n encontrei nada sobre ele, gostaria de saber qual é realmente este modelo.

Em segundo agora que tenho um portatil para a madre, tenho o desktop só pr mim, e primeira coisa k me ocorreu fui meter wireless, mas tenho umas duvidas, que placa deva por no desktop, que router wireless deva adquirir, o meu isp é cabovisao. E acerca do alcance, do meu 4 ao escritorio sao ai uns 3 metros, 4 no maximo, o sinal vai passar por duas paredes em principio.

E já agora que vou meter o pc no meu 4(finalmente) tou a procura de um controlador para as fans k n faça nenhum ruido quando baixo dos 12v, é que ele começa a fazer uns ruidos estranhos, é o da revoltec de 3.5" e em cada saida tenho um Y pr duas fans. Tive em tempos o da Vantec e ele nn me fez ruido nenhum destes. Sabem o que é???

Cumps pessoal

Última edição: 2 de Outubro de 2006
  2. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Alguem pode.me ajudar???

3. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Que router wireless voces aconselham?? SMC? Belkin?
    E que placa wireless aconselham tambem?

4. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Em relação ao portatil ja descobri é o A7Tc :P:P
    E em relação ao controlador devo ir em principio para o ZALMAN ZM-MFC1. Digam o da vossa justiça.

Só agradecia mm ajuda no router wireless pessoal, n querem dar uma ajudinha??? :'(

5. Sheer

Sheer Power Member

Nao te posso ajudar quanto a placa e qual router podes ou nao comprar...mas posso te dizer que tenho um router SMC7204BRA (ok...nao é wireless) mas devo te dizer que nao gosto minimamente desta marca...pelo menos o meu nao funciona nada bem...ta sempre a dar problemas, cortar a net (que é uma coisa seria) enfim...agora nao sei nada como sao os routers wireless...podem ser diferentes...
    Pode ser que alguém te dê uma ajuda...que conheça bem os routers wireless

6. netrider

netrider Power Member

Em relação a solução wireless, não vale a pena comprar routers MIMO, pois a distancia e as paredes não são muitas...

Como solução económica, podes adquirir um router MSI RG54G3 por 50 EUR e o respectivo adaptador USB Wireless 54 (20 EUR), para o teu desktop, se necessário (apenas se o modem estiver longe do desktop).
    Os teus portateis devem ter wireless nativo.
    Confirma se o modem da cabovisão tem ligação por RJ45.

7. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

tem sim senhor, é o que estou a utilizar, ja larguei o usb

8. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Que axam desde pack?

(Router Wireless) SMC BARRICADE 54MBPS SMCWBR14-G2
    (P. Wireless) SMC EZ Connect PCI Wireless 54Mbps SMCWPCI-G

Partilhar esta Página