Tenho xp, quero adicionar vista

psnow

Power Member
Tenho instalado o xp em portugues, tenho uma só partição. Posso instalar o vista em ingles, tando descansado que vou ter o menu para escolher qual dos OS quero abrir?
Mais, o vista que vou instalar é a 64bits, o xp que tenho é 32, há problema com isso?

Já agora, o meu pc é http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=126089&toshibaShop=false
vou ter problemas de velocidade?
e já agora outra vez, quanto ocupa instalado?

Obrigado desde já
 
boas o vista ocupa mais em disco que o xp se so tiveres uma partiçao podes usar
programas do tipo partition magic. e nao vais ter problemas por ser 64 bits
 
e vou precisar de uma partição de quanto, para ter o vista, alguns programas e uma boa margem de espaço livre (uns 6-9 gigas) ?

edit: vista ultimate
 
Última edição:
loolool viva :) felizardo-mf :) ou melhor agora SPAMaster_felizardo :P


quanto ao teu pc, deve correr, mas eu acho o vista muito pesado e com alguns problemas e tenho um portatil de 2gb de ram, 2ghz core 2 duo e mesmo assim aquilo nao me agrada


EDIT: é aconselhado 2gb de ram para os utilizadores de vista, nao podes por mais um gb ou 512 mb? vejo que tens slots disponiveis
 
para instalares o vista so precisas de outra partição como ja foi mencionado...
o vista ocupa por volta de 8/9 gigas instalado (salvo erro ja ha algum tempo que o instalei)
para teres espaço aconselho te no minimo 20 gigas pois ele depois dos updates e isso tudo vai comer...

qt a duvida do 64 bits e do 32 penso que nao criará confito com o xp.
e aconselho te tambem a adicionar mais memoria para o teres em condições 2gb seria ideal mesmo apesar de 1gb ser bom para o usares sem problemas mas terás algumas coisas mais exigentes que demoraram um pouco mais a abrir...

ao instalares o vista ja com o xp ja instalado, o vista ferá directamente dual boot (terás opção de escolha de SO) isto por ele reconhecer o xp; qd é ao contrario é outra historia...:o

cumps
 
Última edição:
Concordo com o que o Hacker007 diz, acerca de conflictos entre versões 32 e 64 bits, não deve haver nenhum erro, isto se tiveres uma partição para o OS 32 bits e outra para o 64 bits.
 
Back
Topo