1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

tenhu 2 windows mas inicia so com 1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fansro, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 687)

1. fansro

fansro Power Member

Boas! eu tenu um portatil do e-escolas inys stylenot ele vinha com o vista e eu dividi o disco rigido e tenhu dois discos e eu formatei um e instalei o xp mas agora ao iniciar ele nao me pergunta com que windows quero iniciar inicia sempre com o xp .Como posso ativar a escolha de qual quero iniciar ?Ajudem e um bocadito urgente

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Instala o VistabootPRO no XP, vai ao menu "Manage OS Entries", carrega em baixo na caixa que diz "Add New OS Entry", e insere o nome do sistema operativo (Windows Vista), o tipo (Windows Vista:p) e o disco/partição onde está instalado.

Cumps

3. syqe

syqe Power Member

Como instalaste um sistema operativo mais antigo que o que já estava instalado ao rescrever o mbr não reconheceu o mais recente, daí para o XP só existe o XP na maquina.

tens que fazer o que o redshot te disse

Partilhar esta Página