Tenkeyless, layout PT, HELP THE NEWBIE

gomesam

Membro
Boa noite, eu sou um bocado novato no que toca a teclados, pois normalmente compro os teclados "básicos" mas desta vez queria mudar pois ando a fazer um upgrade ao meu setup e o que me falta neste momento melhorar é o teclado. Neste upgrade de teclado desejo um salto a nível estico. Já tenho uma ideia de que tipo de keyboard e quero um Tenkeyless do mesmo estilo que o "YUNZII KC84", o que eu gosto mais é as teclas de navegação de forma lateral, mas não encontro nada do género com layout português.

=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
100€ no máximo se possível menos.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Teclado --- Tenkeyless --- 75%(estilo do YUNZII KC84)

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
b) Trabalhos pesados (Indica o software usado)
e) Programação

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
2 meses máximo.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Lista com as minhas especificações.
CPU:AMD RYZEN 5 3600X 6-core
GPU:AMD RADEON RX 5700 XT
RAM:16GB
MOTHERBOARD:----------
MEMORY:SDD:500GB HDD:2TB

6) Vais fazer Overclock?
Não é necessário pc corre tudo sem qualquer problema sempre no máximo

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

TECLADO

8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas, Headphones/Headset)?
Teclado --- Tenkeyless --- 75%(estilo do YUNZII KC84)

9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não

10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Não

11) Contexto, comentários adicionais.
O meu problema é não arranjar layout PT, e o design gostava que fosse com as teclas de navegação de forma lateral. Estou disposto a construir um caso não seja possível arranjar já feito, se for esse o caso me mandassem sites onde comprar ou mandar uma build feita.
=============================================
Fim do Questionário
=============================================



Desde já agradeço a vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Gomesam
 
Back
Topo