1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tens a tua XBOX 360 em que posição?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 87; Visualizações: 5854)

?

Em que posição tens a tua XBOX 360?

1. Horizontal

57,8%
  2. Vertical

42,2%
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Já li que para melhorar a circulação de ar a consola deve estar na horizontal... é verdade?

Uma coisa é certa... NUNCA MUDEM A CONSOLA DE POSIÇÃO QUANDO ESTA ESTIVER LIGADA!

Em que posição têm a vossa 360?

2. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

A minha está na vertical e até agora não deu problemas para além de um bloqueio ou 2.

Já li nuns sitios que era melhor na horizontal e noutros q era na vertical. Tenho-a assim apenas para ocupar menos espaço.

3. airjoca

airjoca Power Member

Vertical, desde o dia de lançamento, ZERO problemas, devo ser o gajo mais sortudo do mundo... :D

Edit: após ter dito isto aposto que amanha tenho os 3RL lol

4. bseixas

bseixas Power Member

Agora está na vertical, mas é recente, já q até há umas semanas atrás estava na horizontal...

N noto diferenças seja em barulho ou aquecimento, se bem q na teoria é suposto ela ventilar melhor na vertical...

5. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

A minha agora por uma questão de espaço está na vertical, mas tb já esteve algum tempo na horizontal... Enfim...

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

A minha esta sempre "de pé".

Cump'z

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Sempre na vertical. ;)

8. AwakE

AwakE Banido

O que eu notei (só tive uma vez a consola horizontal) é que na posição horizontal, a superficie que está em contacto com o "chão", aquece estupidamente, especialmente em alguns materiais.

9. SandPlayer

SandPlayer Power Member

A minha sempre foi usada na vertical.

10. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Sempre usei na horizontal, e ate agora 0 problems

11. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Sempre em pé! :D

12. 207Sport

207Sport Power Member

Quando tinha a minha estava na Horizontal

13. timber

timber Zwame Advisor

A minha estava sempre na horizontal.

Agora não sei como está. Os alemães é que decidem como a querem ter.

14. Akil3x

Akil3x Power Member

Sempe na vertical por questoes de arrumaçoes...
    Mas ja apreceu 3red 1 vez :(

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sempre esteve na vertical, mas antes que ela coma os DVD's, passei-a para a horizontal...

16. Sephiroth

Sephiroth Power Member

tenho a minha na horizontal porque li algures que na vertical a ventoinha maior de arrefecimento ficava obstruída, ainda não me deu problemas mas também ainda só a tenho desde o principio do mês, era muito mau se já tivesse problemas :D

17. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Actualmente está deitada, já a tive em pé mas foi precisamente nessa altura que a drive começou a ter dificuldades em abrir e fechar como deve de ser, tinha de lhe dar um toque extra para a conseguir abrir ou fechar no entanto reconheço que se estiver em pé tem tendência a aquecer menos.

Bom isto no fundo é pesar os prós e contras, garantia de 2 anos para a drive e de 3 anos para os 3RL(aquecimento), acho que mais vale arriscar o aquecimento e tê-la deitada, sempre tenho mais cobertura da garantia.

18. Brioso

Brioso Power Member

Diria antes, ate pelo que ja se falou por aqui assim como pelo dia-a-dia, vertical melhor circulação de ar >> Mais barulho com originais.
    Desde que a pus na vertical por coincidência ou nao, menos erros de leitura.

19. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Passa mais tempo na vertical do que na horizontal. É conforme onde ela estiver, se tiver aqui ao lado do PC fica de pé, se for no quarto fica deitada. :D

20. Rakter

Rakter Folding Member

Horizontal, costuma ler melhor os dvds nessa posição e tem maior fluxo de ar pelas laterais (chupa melhor o ar LOL).
    Tirando que na vertical gostava mais de riscar dvds...

Partilhar esta Página