Xbox Tens a tua XBOX 360 em que posição?

Em que posição tens a tua XBOX 360?


  • Total voters
    277
A minha está na vertical. Na horizontal portava-se mal com os filmes, entre outras coisas e só dava barraca. Desde que a meti na vertical, há cerca de 20 meses, nunca mais tive problemas com ela. Sempre a bombar.
 
Sempre a tive na horizontal mas recentemente meti na vertical para poupar espaço e vai ficar assim.
Só a meti agora assim por já ter apanhado um susto com a Ps2 na vertical :D
 
Sempre tive a minha na vertical (pensei que assim aquecia menos) desde março quando a comprei e com um cooler extra daqueles que se encaixa lá atrás. À mais ou menos um mês passei a para a horizontal porque notei que fazia muito menos barulho, coincidência ou não á cerca de 2 semanas foi com os porcos, 3RL !!


Agora está de férias na alemanha a put!@&!!? , se está de pé ou deitada é como ela quiser só espero é que volte antes do natal, sim porque tenho aqui o Mass Effect , e ainda não experimentei o jogo e já tou farto de ler o manual de instruções . :lol::lol:
 
Sempre tive a minha na vertical (pensei que assim aquecia menos) desde março quando a comprei e com um cooler extra daqueles que se encaixa lá atrás. À mais ou menos um mês passei a para a horizontal porque notei que fazia muito menos barulho, coincidência ou não á cerca de 2 semanas foi com os porcos, 3RL !!


Agora está de férias na alemanha a put!@&!!? , se está de pé ou deitada é como ela quiser só espero é que volte antes do natal, sim porque tenho aqui o Mass Effect , e ainda não experimentei o jogo e já tou farto de ler o manual de instruções . :lol::lol:

hahahahaha caguei-me a rir com esta do manual.

Tem calma.

A minha tem estado sempre deitada é alentejana. :D
 
Sempre usei na horizontal, e ate agora 0 problems

O meu namorado tem a 360 num móvel em vidro, espaçoso e muito arejado até porque é aberto para todos os lados. Sempre teve a consola na horizontal, mesmo assim já vai na 7ª e todas com problema na drive. Será que a cena da posição tem alguma coisa a ver? Será que estando deitada a consola aquece mais? Ou é mesmo defeito de fabrico? :)
 
A minha está na horizontal porque tem que ser... faz-me impressão um HDD estar naquela posição :wvsore:

No entanto na horizontal parece ter melhor circulação de ar... na vertical só se tivesse buracos no topo (o ar quente sobe!) , e não tem.
 
Sempre na vertical e não me risca os DVDs. A única vez que bloqueou foi depois de ter estado umas 8 horas non-stop no COD4. A consola estava a arder. É evidente que há que fazer uma paragem pelo meio e desligá-la até arrefecer. My fault. É o que dá ter 2 pares de pilhas recarregáveis de 2600 mAh :P
 
Última edição:
ora bem! digamos que eu gosto de ter a minha de quatro e com a racha dos dvs na horizontal.

mas de vez em quando para variar meto-a em pé e com a racha empinada na vertical. :lol:

resumindo e baralhando a minha passa 99% do tempo deitada.
 
Fico sem saber se EFECTIVAMENTE ela refrigera melhor na horizontal ou na vertical. Nada neste tópico vem provar coisa alguma, uns dizem que refrigera melhor na vertical, outros dizem o contrário. Afinal onde ficamos? :wscared:

Links? Fonte?
 
Back
Topo