Tens a Wii

Tens a Wii ?


  • Total voters
    184

jack17

Power Member
Boas Pessoal!

Tal como aconteçou nos outros foruns aqui vai a poll:

- Tenho Wii

- Vou ter brevemente

- Ainda não sei se quero ter ou não

- Não faço intessões de ter a Wii

EDIT: Digam porque é que escolheram a opção ;)

:kfold:

cumps ;)
 
Última edição:
Votei na 4ª opção porque neste momento não é uma consola que tem algo de atractivo para mim.. E estou a ver que no futuro nunca terá nada que me fará comprar uma.. Por isso nao tenho intenção de comprar uma.. Mas se aparecer algo de espectacular, posso chegar a ter uma.. O que duvido muito..
 
- Não faço intessões de ter a Wii
votei na 1ª!
eu antes de ter a wii sempre tive intenções de a ter mas nunca tive intessões (ja agora aproveito para dizer que a tive no dia 8 de dezembro de 2006:D:D), a razao de a ter comprado é simples, adoro os jogos que ela tem, adoro a consola em si e a sua forma de jogar, joao tiago ps3 se es fanboy o que fazes num sub-forum da nintendo? revelas interesse embora nao o querias admitir porque os teus amigos a acham "para putos", hey jogos da ps2 so nos falta god of war e pouco mais por isso se gostas da ps2 nao sei porque nao has de gostar da wii1
 
Última edição:
eu antes de ter a wii sempre tive intenções de a ter mas nunca tive intessões (ja agora aproveito para dizer que a tive no dia 8 de dezembro de 2006:D:D)

ta calado pa tiveste dia 8 e nem reservaste, eu tive 15 dias depois e fiz uma reserva, o problema e k havia o dobro das reservas em relação as consolas. E eu que dizia que nem valia a pena reservar a wii, porque havia poucos Pt's intressados.
 
Votei na 4ª opção porque neste momento não é uma consola que tem algo de atractivo para mim.. E estou a ver que no futuro nunca terá nada que me fará comprar uma.. Por isso nao tenho intenção de comprar uma.. Mas se aparecer algo de espectacular, posso chegar a ter uma.. O que duvido muito..
Nem precisavas de escrever, só de olhar para o teu nick eu adivinhava onde tinhas votado.
 
Ya, má escolha para um Nick João, dá mesmo ares de Fanboy, fala com a Admistração que eles tratam disso.



Cumprimentos, votei na 3ª.

Ya.. Parece que vai ter mesmo de ser.. Existem pessoas que não sabem distinguir as coisas... Mas muitos nao metem no nick e têm na assinatura.. Qual a vantagem??
 
Ya.. Parece que vai ter mesmo de ser.. Existem pessoas que não sabem distinguir as coisas... Mas muitos nao metem no nick e têm na assinatura.. Qual a vantagem??

A Assinatura podes mudar com um clique de rato.

Nunca digas desta àgua nunca beberei.

Back on topic, 1º opção, fui busca-la com reserva dia 8 :D
 
Ya.. Parece que vai ter mesmo de ser.. Existem pessoas que não sabem distinguir as coisas... Mas muitos nao metem no nick e têm na assinatura.. Qual a vantagem??
Parece que comes muito queijo... "Olha um que vem com o avatar do Zelda (?) para aqui para o sub-forum da PS3.. Gostas destes comentários inocentes e sem nexo nenhum?? Deves ser mesmo um puto que não sabe o que diz.." Isto são palavras tuas.
 
1ª opção tenho-a desde dia 20 de dezembro (reservei-a, mas só tive direito a uma segunda vaga) e estou mais que satisfeito compro em media um jogo por mes coisa que nunca tinha feito antes com nenhuma outra consola
 
Back
Topo