1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tens a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jack17, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 74; Visualizações: 3673)

?

Tens a Wii ?

1. Tenho Wii

58,2%
  2. Vou ter brevemente

10,3%
  3. Ainda não sei se quero ter ou não

15,8%
  4. Não faço intenções de ter a Wii

15,8%
  1. jack17

jack17 Power Member

Boas Pessoal!

Tal como aconteçou nos outros foruns aqui vai a poll:

- Tenho Wii

- Vou ter brevemente

- Ainda não sei se quero ter ou não

- Não faço intessões de ter a Wii

EDIT: Digam porque é que escolheram a opção ;)

:kfold:

cumps ;)

Última edição: 21 de Julho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas devias ter feito mesmo uma poll pública..

EDIT:já tá bom..

Votei 4

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Votei na 4ª opção porque neste momento não é uma consola que tem algo de atractivo para mim.. E estou a ver que no futuro nunca terá nada que me fará comprar uma.. Por isso nao tenho intenção de comprar uma.. Mas se aparecer algo de espectacular, posso chegar a ter uma.. O que duvido muito..

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

votei na 1ª. Claro.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

votei na 1ª!
    eu antes de ter a wii sempre tive intenções de a ter mas nunca tive intessões (ja agora aproveito para dizer que a tive no dia 8 de dezembro de 2006:D:D), a razao de a ter comprado é simples, adoro os jogos que ela tem, adoro a consola em si e a sua forma de jogar, joao tiago ps3 se es fanboy o que fazes num sub-forum da nintendo? revelas interesse embora nao o querias admitir porque os teus amigos a acham "para putos", hey jogos da ps2 so nos falta god of war e pouco mais por isso se gostas da ps2 nao sei porque nao has de gostar da wii1

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

ta calado pa tiveste dia 8 e nem reservaste, eu tive 15 dias depois e fiz uma reserva, o problema e k havia o dobro das reservas em relação as consolas. E eu que dizia que nem valia a pena reservar a wii, porque havia poucos Pt's intressados.

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Nem precisavas de escrever, só de olhar para o teu nick eu adivinhava onde tinhas votado.

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Intenções... intenções.

9. Joao Tiago

Olha, então vai ao tópico idêntico a este mas na parte da Xbox, e depois tira conclusões.. ;) E não passes este tópico para flames..

10. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Ya, má escolha para um Nick João, dá mesmo ares de Fanboy, fala com a Admistração que eles tratam disso.

Cumprimentos, votei na 3ª.

11. fermentoes

fermentoes Suspenso

Votei na 2ª opção porque nunca se sabe o futuro, quem sabe se não virá a sair um jogo para a wii que me faça compra-la...

Cumprimentos

12. Joao Tiago

Ya.. Parece que vai ter mesmo de ser.. Existem pessoas que não sabem distinguir as coisas... Mas muitos nao metem no nick e têm na assinatura.. Qual a vantagem??

13. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Porra, falta aí a opção :«Quero uma Wii, não tenho é guito!» Comprei uma PS2 em vez da Wii :'(

14. Joao Tiago

Essa era mais para a PS3.. :-D

kidding

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

A Assinatura podes mudar com um clique de rato.

Nunca digas desta àgua nunca beberei.

Back on topic, 1º opção, fui busca-la com reserva dia 8 :D

16. rafsantos

rafsantos Power Member

Parece que comes muito queijo... "Olha um que vem com o avatar do Zelda (?) para aqui para o sub-forum da PS3.. Gostas destes comentários inocentes e sem nexo nenhum?? Deves ser mesmo um puto que não sabe o que diz.." Isto são palavras tuas.

17. jamper

jamper I quit My Job for Folding

1ª opção, excelente aquisição

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Mesmo que tivesse 600 euros nunca iria comprar uma PS3, iria comprar uma PS2, Wii e até mesmo uma DS...

PS3 SUCKS!:-D

19. Zeviot

Zeviot Power Member

1ª opção nao se quando a tive mas so a abri no natal

20. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

1ª opção tenho-a desde dia 20 de dezembro (reservei-a, mas só tive direito a uma segunda vaga) e estou mais que satisfeito compro em media um jogo por mes coisa que nunca tinha feito antes com nenhuma outra consola

Partilhar esta Página