Tens a Wii

Tens a Wii ?


  • Total voters
    184
1ª opção...

Comprei no dia do lançamento juntamente com o Zelda, e no geral estou bastante satisfeito! A jogabilidade está bastante interessante, mas para ser sincero não foi isso que me fez comprar a consola porque apesar de achar o conceito giro, para mim não passa disso!
Comprei-a porque adoro os jogos da Nintendo e das suas consolas, e não perdia Metroid Prime, Super Smash, Mario, e Zelda por nada deste mundo!

Então agora que foi anunciada a sequela de Tales of Symphonia não podia querer mais nada :D!
 
joao tiago ps3 se es fanboy o que fazes num sub-forum da nintendo? revelas interesse embora nao o querias admitir porque os teus amigos a acham "para putos", hey jogos da ps2 so nos falta god of war e pouco mais por isso se gostas da ps2 nao sei porque nao has de gostar da wii1
Realmente, deves ter um poder de adivinho... Como sabes que ele revela interesse e não quer admitir? Ai agora toda a gente tem que revelar interesse por uma coisa que maior parte gosta?? Ainda por cima o chamas fanboy, olha quem fala...:rolleyes:

Votei na 4ª opção - Não faço intensões de ter a Wii
 
votei na 3ª (que cliché :D)

não sei qual das 3 vou comprar, cada consola tem um titulo me fascina, na Wii este novo zelda está simplesmente fabuloso e ja vi muitos JRPG's por ai com excelente aspecto, vou esperar mais um anito e ver no que dá e nessa altura decido.
 
votei na 3ª (que cliché :D)

não sei qual das 3 vou comprar, cada consola tem um titulo me fascina, na Wii este novo zelda está simplesmente fabuloso e ja vi muitos JRPG's por ai com excelente aspecto, vou esperar mais um anito e ver no que dá e nessa altura decido.
olhando para o teu avatar, a gamecube tem tido os melhores fighters naruto, mas a xbox360 vai ter tambem um excelente jogo naruto
 
1º opçao

comprei-a dia 2 ou 3 de janeiro deste ano numa toys'r'us,ja tinha o dinheiro antes mas tava esgostada em toda a parte;no entanto,passei pela toys'r'us,vi-a,e fui logo a casa buscar o dinheiro :) nunca uma consola me proporcionou tanta alegria
 
eu gostava de ter...adoro a consola.. mas nao gosto de gastar €€€ em consolas.. deve ser falta de habito.. a unica consola que tive desde sempre foi um Game boy lool

o que e parvo.. ja que gasto bastante €€€ no computador.. se calhar sou parvo...
 
eu gostava de ter...adoro a consola.. mas nao gosto de gastar €€€ em consolas.. deve ser falta de habito.. a unica consola que tive desde sempre foi um Game boy lool

o que e parvo.. ja que gasto bastante €€€ no computador.. se calhar sou parvo...

ya és mesmo parvo.................... no gozo.
Compra a wii que não te arrependes, vai a uma loja e olha para a ps3 e vês o preço, depois olha para a 360 e vês outra vez o preço, depois olhas para a wii e compras a consola, verás que 250€ é muito bom para uma consola que para mim é a melhor das 3.
 
eu gostava de ter...adoro a consola.. mas nao gosto de gastar €€€ em consolas.. deve ser falta de habito.. a unica consola que tive desde sempre foi um Game boy lool

o que e parvo.. ja que gasto bastante €€€ no computador.. se calhar sou parvo...
nope nao es parvo, mas concordo com o anoni mus, se nao gostas de gastar €€€ numa consola entao vais desgostar ainda mais depois de olhares para o preço da playstation 3, 1º olha para o preço da ps3, 2º olha outra vez para ver se viste mesmo la escrito 600€ ou se era um sonho, depois olha para o da xbox e por fim (mas nao por ser pior) para o da wii, a wii compensa mais em termos de preço/qualidade visto que (na minha opiniao) e a de melhor qualidade e de preço mais baixo mas claro que vou comprar um xbox 360 (o mais provavel e ser este natal) embora a wii me suscite mais o interesse.
 
Eu tenho a Wii.
Comprei-a por gostar muito da Nintendo apesar de ainda não ter jogado os seus melhores franchises, comprei porque gostei da jogabilidade e inovação e do preço :lol:

Ainda bem que a comprei, porque com ela o meu pai já precebeu que jogar é divertido (Wii Sports, e já não me chateia tanto por comprar jogos, e só por isso vale a pena)
 
pois..
comprar a 360/ps3 nunca me passou pela cabeca.. so se fosse pelo GTA.... porque de resto o que eu faco na consola faco no PC :)
agora com a wii na e bem assim :D
o que me chateia em consolas e ficar agarrado.. e 250 pela consola.. mais 60 por um jogo.. ok ha chip mas ainda nao sei bem a fiabilidade disso.. (e acho que aqui nao e bom sitio para falar lol)
 
pois..
comprar a 360/ps3 nunca me passou pela cabeca.. so se fosse pelo GTA.... porque de resto o que eu faco na consola faco no PC :)
agora com a wii na e bem assim :D
o que me chateia em consolas e ficar agarrado.. e 250 pela consola.. mais 60 por um jogo.. ok ha chip mas ainda nao sei bem a fiabilidade disso.. (e acho que aqui nao e bom sitio para falar lol)
exacto, até mesmo jogar GTA:-D:-D.
e tens razão, este não é o local indicado para se falar em pirataria.
 
Realmente, deves ter um poder de adivinho... Como sabes que ele revela interesse e não quer admitir? Ai agora toda a gente tem que revelar interesse por uma coisa que maior parte gosta?? Ainda por cima o chamas fanboy, olha quem fala...:rolleyes:

Votei na 4ª opção - Não faço intensões de ter a Wii
eu nao sou fanboy da nintendo apenas me interesso mais pela nintendo prova disso e que neste momento estou indeciso entre comprar uma ps3 ou uma xbox360 ambas (as 3) teem jogos que me agradam mas os da wii agradam-me mais por isso tem que se ir por ordem de importancia.
EDIT: tambem nao me ves com o nome de "no1uknow nintendo wii" eu sou amplo e aberto a todo o tipo de consolas so porque posto mais nos da wii nao penses que nao acompanho os sub-foruns da microsoft ou da sony.
 
Última edição:
EDIT: tambem nao me ves com o nome de "no1uknow nintendo wii" eu sou amplo e aberto a todo o tipo de consolas so porque posto mais nos da wii nao penses que nao acompanho os sub-foruns da microsoft ou da sony.

E quê? Eu sou tiago_wiifan e admito que sou fanboy.
E pelos teus postes dá para ver que não és menos fanboy que eu.
 
Back
Topo