1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tens a xbox 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Slayer74, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 82; Visualizações: 4145)

?

Tens a Xbox 360?

1. Tenho.

46,7%
  2. Não tenho, mas vou comprar brevemente.

8,6%
  3. Não tenho, mas estou interessado e talvez compre.

22,1%
  4. Não tenho, não estou interessado e nunca irei comprar.

22,5%
  1. Slayer74

Slayer74 Power Member

2. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

4ª Opção.

Cumprimentos Insanos!

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Olha uma poll igual à que está no forum da PS, basicamente escolhi a primeira.

4. Tupac

Tupac Power Member

Nao tenho, nao estou nem deixo de estar interessado MAS TALVEZ a compre...falta ai essa opçao portanto nao votei!
    Ainda estou a espera de ver na realidade o que a Ps3 tem para oferecer, jogos, quando baixam o preço... Depois logo comparo melhor as duas e logo me decido!

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

3ª opção, caso arranje bom negócio e caso arranje tempo para jogar nas 3 consolas lol

6. zx-9r

zx-9r Power Member

1ª opção

pena a poll não ser pública

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Tenho. Outra vez. Chegou HOJE CARAÇAS!!!!!

8. X360

X360 Banido

Mas que raio de posição é essa "não estou nem deixo de estar interessado mas talvez a compre"? :joker:

Tipo, "não tenho apetite nem deixo de ter, mas sou capaz de comer uma feijoada". Ora se comes uma feijoada é porque tens apetite para ela, pois caso não tivesses nem lhe tocavas sequer.

Aplica-se o mesmo à X360, se pões a hipótese de a comprar, mesmo que remota, é porque estás interessado mesmo que seja pouco. Por isso a tua votação encaixa perfeitamente na 3ª opção da pool.

A Pool está bem feita e tem as opções mais sensatas, acho eu.

B Cool :)

Última edição: 16 de Julho de 2007
  9. rafsantos

rafsantos Power Member

De certeza absoluta que não irei comprar, é uma consola que não me diz nada.

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tenho...estou muito satisfeito com ela...agora desculpem-me, vou jogar GoW :D

11. jp_45

jp_45 Power Member

isso pergunta-se?? best console ever!!!:x2::x2:

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Votei na 3ª... se algum dia comprar uma HDTV vai ser difícil resistir ao Dead Rising :D

13. remorema

remorema Power Member

como é obvio votei na primeira.

acho que devia haver uma opção a dizer, tenho e vou voltar a ter mesmo que dê rings of death :D

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

Bem eu votei a terceira opçao pois é exactamente o que me vai acontecer...infelizmente...

Última edição: 16 de Julho de 2007
  15. Brioso

Brioso Power Member

E felizmente ate agora, sem ***** problema.

16. fermentoes

fermentoes Suspenso

Eu votei na 1ª, e estou feliz por isso... :x2:

Cumprimentos

17. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Votei na 3ª opção:

- há jogos que me interessam no presente e no futuro próximo

- o preço vai ter que descer, uma vez que não estou a disposto a dar €300 por uma

- a qualidade do hardware vai ter que melhorar, mesmo com uma garantia de 3 anos não quero estar sujeito a ver três luzes vermelhas e a ter de a substituir periodicamente - ou não, eu sei que há muita gente a quem isso não aconteceu, mas pelos vistos é um mal que acontece a bastantes pessoas; se eu tenho consolas compradas há 14/16 anos que ainda funcionam, porque é que há tantas Xbox 360 que deixam de funcionar passados alguns meses?

- já agora, se o Live fosse grátis, seria um incentivo extra

18. andre.moreira

andre.moreira Power Member

4ª Opção

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

2ª opção, no final do verão já cá canta.

20. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

3ª opção

Partilhar esta Página