Xbox Tens a xbox 360?

Tens a Xbox 360?


  • Total voters
    244
Nao tenho, nao estou nem deixo de estar interessado MAS TALVEZ a compre...falta ai essa opçao portanto nao votei!
Ainda estou a espera de ver na realidade o que a Ps3 tem para oferecer, jogos, quando baixam o preço... Depois logo comparo melhor as duas e logo me decido!
 
Nao tenho, nao estou nem deixo de estar interessado MAS TALVEZ a compre...falta ai essa opçao portanto nao votei!


Mas que raio de posição é essa "não estou nem deixo de estar interessado mas talvez a compre"? :joker:

Tipo, "não tenho apetite nem deixo de ter, mas sou capaz de comer uma feijoada". Ora se comes uma feijoada é porque tens apetite para ela, pois caso não tivesses nem lhe tocavas sequer.

Aplica-se o mesmo à X360, se pões a hipótese de a comprar, mesmo que remota, é porque estás interessado mesmo que seja pouco. Por isso a tua votação encaixa perfeitamente na 3ª opção da pool.

A Pool está bem feita e tem as opções mais sensatas, acho eu.

B Cool :)
 
Última edição:
Bem eu votei a terceira opçao pois é exactamente o que me vai acontecer...infelizmente...
 
Última edição:
Votei na 3ª opção:

- há jogos que me interessam no presente e no futuro próximo

- o preço vai ter que descer, uma vez que não estou a disposto a dar €300 por uma

- a qualidade do hardware vai ter que melhorar, mesmo com uma garantia de 3 anos não quero estar sujeito a ver três luzes vermelhas e a ter de a substituir periodicamente - ou não, eu sei que há muita gente a quem isso não aconteceu, mas pelos vistos é um mal que acontece a bastantes pessoas; se eu tenho consolas compradas há 14/16 anos que ainda funcionam, porque é que há tantas Xbox 360 que deixam de funcionar passados alguns meses?

- já agora, se o Live fosse grátis, seria um incentivo extra
 
Back
Topo