Tens as actualizaçoes automaticas on?

Tens as actualizações automaticas on?

  • Sim

    Votes: 225 59,8%
  • Nao

    Votes: 148 39,4%
  • Nao sei

    Votes: 3 0,8%

  • Total voters
    376
Tenho ligado e automatico para não perder tempo com isso... Quanto ao pc se reiniciar quando não estou por aqui nunca me aconteceu porque ele pergunta sempre se quer reiniciar agora ou mais tarde, por isso essa parte não me preocupa...
 
Tenho de modo a avisar-me que estão disponiveis e faço download e instalo manualmente quando quiser. Tenho três Windows genuinos e não tenho problemas alguns de lentidão ou do que quer que seja.
Alem de que é inteligente fazer os updates, já que são lançados pela companhia que criou o sistema operativo...
 
"Tenho mas no modo de me avisar quando estão disponíveis e se quero fazer download destas e após o download se as quero instalar ;)"

O mesmo por aqui...
 
As minhas estão configuradas para avisar,o download e instalação são automaticos e é por causa delas q muitos conflitos não existem mais no meu pc.
 
Nada em automático. Quando acho que vale a pena vou lá espreitar e escolho o que quero instalar, e só isso.
Uso um CD com o XP Pro + SP2 e está suficientemente estável. Zero problemas.
No portátil tenho o Vista Home Premium original e não lhe fiz nenhum update, nem tenciono meter o SP1 para já, mas tive uma carga de trabalhos a instalar o Visual Studio 2005, SQL Server 2005 Express, OutSystems, etc... já para não falar do SQL Server 2000, que já não posso usar porque o Vista não permite. Enfim...
 
Não, eu todas as semanas dedico 2 horas, a desfragmentar o disco, verificar erros de registro, actualizar o antivírus e anti-spyware e nessa altura verifico se existem actualizações e instalo as que quero e me fazem falta, não todas as que a microsoft me quer impingir!.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo