1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tens Clix Revolução das Flores?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Morton, 7 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 888)

1. Morton

Morton What is folding?

oi pessoal preciso aki de uma ajudinha...

queria aderir a revoluçao das flores mas tenho uma pekena duvida em escolher o tarifario devido ao trafego..

a informaçao que o promotor que veio cá a casa, disse-me que contava, entao liguei para o 800102030 e disseram-me que nao contava..

entao nada melhor do que alguem ke tem o produto para me dizer se realmente conta ou nao??!!..

tks []

2. 777

777 Power Member

?? não estou a perceber a tua duvida
    em cada tarifário tens um limite de download, e é mesmo só o dl que conta, nada de uploads

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Depois tens as happy, em que durante determinado tempo, os downloads não contam.

4. Morton

Morton What is folding?

desculpem lá pessoal, quando escrevi este post tava para sair e entao foi a pressa e falta ali dizer que a minha duvida reside no upload!

ou seja, se no trafego que eles dizem incluido é download + upload ou apenas é contabilizado download..

pois como ja diss o promotor k veio aki a casa diss k contava o upload, e dpois liguei pro 800102030 e disseram-me que nao conta..

entao nada melhor do que prguntar a kem tem o serviço.. :)

é essa a minha duvida.. se me puderem ajudar..

tks []

5. Morton

Morton What is folding?

es cliente revoluçao das flores?

e entao quer dizer que apenas te tem contabilizado o download certo??

cumps []

Partilhar esta Página