Xbox 360 Tens disco na X360?

Tens disco na X360?


  • Total voters
    98
Ansatsu, acho q perdeste uma boa oportunidade para ficar a puxar lustro à PS3, a n ser q tenhas feito a excelente aquisição de uma Core... :-D

Enfim, ppl com tempo livre a mais... já agora é para provar o q? o q já toda a gente sabe?... :-D

Apesar de tudo não me acredito que ele tenha sido pessoa de vir aqui votar não.

Mas em relação a outras pessoas, já tenho uma opinião diferente...

Epá, se não tem 360 também não tem disco. Parece-me lógico, não? :D

ROTFLOL :rrotflm:
 
Ver Resultados da Poll: Tens disco na X360?

Não: Ansatsu

Owned! :x2:

Devias ter reparado que a poll era pública antes de teres essa tirada de "Sony fanboy". :D

E aquele user jpvf, também não me parece que tenha X360. Registou-se há um ano, e dos poucos posts que fez na secção de jogos, foram todos na secção da Playstation.
 
Última edição:
Como já devem ter reparado, a minha tem disco.

E se calhar já perceberam porque é que numas 3 ou 4 votações já sugeri que as polls sejam públicas.
 
Gostava de saber qual a ideia e o que ganham em vir alterar o resultado das votações. :zzz: Anyway prova-se que a micrososft pode muito bem deixar os programadores criarem jogos que necessitem do disco, para melhorar a performance do jogo, tempos de loadings e assim, porque a quantidade de pessoal com 360 sem disco é miníma
 
Apesar de tudo não me acredito que ele tenha sido pessoa de vir aqui votar não.

Mas em relação a outras pessoas, já tenho uma opinião diferente...

ROTFLOL :rrotflm:

Não ?!...então clica lá nº de votantes q dizem n ter disco na 360 (3 neste momento) e lê lá os nomes dos users q votaram... :-D

Esta poll ao menos já serviu para isso, se havia dúvidas antes sobre com q seriedade levar algumas opiniões de alguns, acho q agora ficamos esclarecidos... :rolleyes:

Qt a 360 sem disco, acredito q a % seja insignificante, ja q me parece q quem comprou uma, terá comprado o disco mais tarde qd teve possibilidade...

Para mim a compra da versão Core, nunca fez sentido (a n ser numa promo maluca em q custasse 160€... :-D )
 
Neste momento a core faz todo o sentido, os mais imaginativos podem sempre pensar que este era o objectivo dela "all along" :-D
Ontopic, sim tenho disco.
 
Epá, se não tem 360 também não tem disco. Parece-me lógico, não? :D
Estas polls públicas são tramadas. :>

Pena que a poll é "Tens disco na X360?" e não "Tens disco da X360?".
Meninos da PS3 a fazerem figuras de urso....parabens Ansatsu pela compra da tua Core....
 
os casual players da ps3 vem para aqui estragar isto a dizer que n tem disco...que ganham com isso casuals?é esse o unico nome que encontro pa voces...casual xD

:lol:

creio que tudo tem hdd menos o rasta power 7 do live é o unico que conheço sem HDD mas o irmao tem xD

seja como for ha outros que compraram core mas ja tem o hdd ha bues... :D
 
Back
Topo