1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tens FIFA 08 a correr Online na Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 755)

?

Tens FIFA 08 Online na Wii?

Poll closed 2 de Fevereiro de 2008.
  1. Sim

6 vote(s)
    30,0%
  2. Não

14 vote(s)
    70,0%
  1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tens o FIFA 08 a correr Online na Wii?
    Faço esta questão pois agora que esta a chegar o fim do 1ºtorneio de fifa 08 e ja a pensar em realizar um 2º, se poderei elevar o número de participantes de 8 para mais, e como tal criei esta votação que depois mudará de nome e formato ficando a ser o topic do 2ºtorneio.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ainda não tenho. Quando mandar para trás o Zack and Wicky vou alugar o Fifa para ver como é na Wii.

Sinxeramente, qual a tua opinião?

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

É bastante viciante online, mas perder pelo offline onde nao existe um modo carreira, tendo apenas um modo onde se pode fazer um campeonato a escolha, ou so uma taça em separado. Tem tambem o modo footii party que se torna divertido (tirando os matrecos que são super dificeis contra o Ronaldinho) e alem disto tens o modo de treino onde aprendes todas as tecnicas e teclas do jogo, mas sem duvida o que vale mais e o online, onde tens as ligas interactivas e um ranking mundial.
    Graficamente está superior em relação a old-gen, mas nada de especial em next-gen.
    Penso que é isto.:)

4. Dazkarieh

A minha questão é:

Já jogaste PES ou Fifa no PC ou PS2? Como é o gameplay na Wii comparado com estes?

O que me interessa é gameplay ;)

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Desculpa la esqueci o ponto mais importante...bem, o sistema de eixos é usado para rematar, fazer lançamentos de linha lateral, cantos, pontapes de baliza e em combinação com o botão C e wiimote para esquerda ou direita ou rodar o nunchuck fintas. De tudo isto o que da para fazer com o sistema de eixos, so e obrigatorio usar-lo para rematar e lançamentos de linha lateral, o restante e feito com as teclas, como por exemplo os passes.
    Em relação ao gameplay ps2 de pes e fifa, jogos nos quais eu era totalmente viciado, é muito melhor na Wii...

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  6. Dazkarieh

Desculpa, só para ver se realmente entendi bem o que disseste, gostas mais da PS2?

7. mesenga

mesenga Power Member

Tenho de concordar com o Dazkarieh, Cleanmind_18, não dá muito bem para perceber o que disseste, no entanto fica a ideia de preferires (bastante) a PS2?

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Desculpa la outras vez, o da Wii é que é melhor, ja corrigi o erro...:p

9. Dazkarieh

Thanks pelo feedback e sorry o offtopic. Em breve falamos... ;)

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Mesenga, acredita que ficas bem melhor servido com o teu Mario Strikers!

Eu comprei este jogo no dia de lançamento e durante o primeiro mês gostei muito do jogo, depois fartei-me...

A jogabilidade está na minha opinião razoável, ao início custa um bocado a pegar mas depois de te habituares é fácil.
    O problema é que estás na presença dum FIFA com motor da geração passada, é muito repetitivo, o jogadores estão sempre muito presos, existe pouca liberdade e vais ser obrigado a optar por jogadas iguais N vezes, mesmo assim melhoraram a física da bola.
    Neste capítulo estou à espera de ver melhor no PES.

Graficamente equivale ao FIFA 07 na XBOX1.

Este também escasseia de modos de jogo, não tens modo carreira e o Footy Party deixa muito a desejar.
    Depois tens o modo on-line que está bom, mas não se compara com a competitividade do Mario Strikers.

Isto é a minha opinião.;)

Partilhar esta Página