Tens orgulho em pertencer à 25ª melhor equipa do mundo? :)

Tens orgulho em pertencer à 25ª melhor equipa do mundo?


  • Total voters
    17
  • Votação encerrada .
Lindooo!!!

E respondo eu orgulhosamente!!!

(mas também envergonhado por não contribuir há taaaaanto tempo desde o portugal@home no seti (já nem sei se ainda se pode contribui lá) :( mas ei... pera lá... já tá frio :D)
 
Última edição:
Straka,

Mas nós somos A MELHOR equipa do Seti...e não a 25ª melhor...

É apenas por acaso que estamos em 25º lugar no ranking, mas isso é outra questão :D.

Abraços
 
Aqui em casa e na *****, os computadores estão sempre a bombar! :D


Temos que ter cuidado, porque temos 2 equipas à nossa volta que tanto diáriamente como semanalmente têm maior numero de créditos do que nós, o que é mau, porque significa que não conseguimos subir mais 1 lugar, e corremos o risco de descermos para 26º. :(

Há que arranjar maneira de arranjar mais malta!
 
Última edição:
acho que deviamos ir ás univ's e escolas sevcundárias todas deste pais e meter lá um silent boot do boinc em todos os pc's ... :D

(nota: claro que isot era só praquele pequeno nuemro de PC's escolares que aninda não tem o seti a correr :D) :004:
 
convencendo a universidade onde ando sota a pegar nos mais de 80ghz de processamento total dos pc's era boa ideia... o pior e infestar aquilo com o boinc. tens q vir ao porto um dia destes ver se fazes algo daquilo! sempre deve aumentar a pontuaçao para um nivel consideravel :002:
 
Já não seria a primeira vez nessas instituições em que gente desinstalava setis para instalar as suas contas por cima.

Tipo aquelas atitudes que alguns animais tem de matar a prole alheia :D.


Pt
 
Bem hoje dia 31 de Dezembro consegui 6 wu do Predictor@home no meu unico pc P4 3.2Ghz 512Mb single-channel.
Espero que consigam também isto para quem esta no predictor , ja que eu estou em 5 ao mesmo tempo :) ;
Seti@home,cpdn,Predictor@home,Lhc@home,Pirates@home e em principio para o mes que vem também no Einstein@home .
 
Back
Topo