Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

Gostei bastante da proposta do ilovewww, se bem que concorde com o bseixas no uso do logo actual.

Nos do romani48, achei engraçado o techzone atrás e o slogan.

Concordo que deva manter um traço comum, que consiga fazer a ponte para o passado, mas suficientemente diferente, para revelar a nova fase da comunidade.
Fiz uma breve pesquisa pelos logotipos da RTP.:
rtpvh2.jpg
225x170
RTP.jpg


Em todos houve um aspecto gráfico que se manteve, dando identidade que por todos é reconhecida: os traços na horizontal.
No caso do logo da Techzone há que encontrar esta característica que a identifique e seja imutável, embora evolutiva na forma.
 
Última edição:
Concordo que deva manter um traço comum, que consiga fazer a ponte para o passado, mas suficientemente diferente, para revelar a nova fase da comunidade.
Fiz uma breve pesquisa pelos logotipos da RTP.:
Em todos houve um aspecto gráfico que se manteve, dando identidade que por todos é reconhecida: os traços na horizontal.
No caso do logo da Techzone há que encontrar esta característica que a identifique e seja imutável, embora evolutiva na forma.

Foi exactamente isso que tentei fazer com o meu.

Aliás, quando estava no IRC e meti lá o logo um dos users disse que lhe fazia lembrar a techzone (ele ainda nao tinha ouvido falar do novo nome :P).
 
Tenho que dizer que estão todos muito bons. Vai ser difícil escolher um...;)

Não gosto do significado que puseram...Zone Where Amazing People Exist.......penso que devia girar à volta do conceito informático...díficil arranjar palavras que se encaixem nesse tema, com o ZWAME.
 
Última edição:
Gostei mais da versão com a "cauda" curta ^^

E a cauda também gosto mais preta e verde =)

Porque não fazem uma poll pó logos?
 
Bom, aqui vai mais uma contribuição.
É naturalmente um "work in progress" mas julgo estar a tornar-se algo válido.
É bom ver todo este empenho em volta da tz e da sua eventual renovação de identidade.
Do que já foi sendo postado, agradou-me bastante a proposta do ilovewww. Imho é sem dúvida aquela que melhor funde o visual da marca tz com o conceito de mudança/renovação que atravessamos.

Adiante.
Fica então a minha sugestão. Ainda tenho de tentar integrar a "folha" do logo actual.

 
Última edição:
uma pequena contribuição:

xqkxs3.png


melhor q nada para uma primeira vez com o illustrator :p

Wow dos melhores que por aqui passaram!
Prefiro o primeiro que fizeste ao segundo, que é mais simplista e não tem tantos efeitos bonitinhos, por assim dizer. E, por mim, em vez de se ampliar a "folha" para cobrir esse traço preto, até se tirava era o traço e deixava-se ficar só a "folha" (aliás, o traço praticamente que não se vê no fundo negro, apenas ficamos com a sensação que está lá mais qualquer coisa que não sabemos bem o que é.
 
Será que falta isto? :D

290wqig.png


secalhar abusei demais agora...

O verde claro ficava melhor, mais "fresco". Mas essa ponta em cima, como sombra, até está engraçada (tenta fazer uma sombra sem afectar a cor da "folha", e já agora um pouco mais escura/transparente que essa, para não chamar muito a atenção.
 
Pegando no meu desenho e adaptando algumas ideias de outros ( espero que nao levem a mal)

2rc5rpw.png
 
Última edição:
Isto já está a começar a ficar difícil de escolher. O que vale é que a comunidade é grande e vai ter boas opções onde colocar o seu voto. :)
 
Os melhores até ao momento são sem dúvida so do lightMC. Muito bons.

Deviam era por um warning junto aos do Armadillo :lol: quase que cegava :lol:
 
Bom, aqui vai mais uma contribuição.
É naturalmente um "work in progress" mas julgo estar a tornar-se algo válido.
É bom ver todo este empenho em volta da tz e da sua eventual renovação de identidade.
Do que já foi sendo postado, agradou-me bastante a proposta do ilovewww. Imho é sem dúvida aquela que melhor funde o visual da marca tz com o conceito de mudança/renovação que atravessamos.

Adiante.
Fica então a minha sugestão. Ainda tenho de tentar integrar a "folha" do logo actual.


muito bom.

qual o programa utilizado?

podias tb fazer em preto.

Acho que o Logo deve-se ser algo bem diferente dos da techzone e quebrar com o passado. Cores e grafismos diferentes das cores da techzone ;)
 
muito bom.

qual o programa utilizado?

podias tb fazer em preto.

Acho que o Logo deve-se ser algo bem diferente dos da techzone e quebrar com o passado. Cores e grafismos diferentes das cores da techzone ;)

pessoalmente não concordo... e pelos meus projectos de logo se pode ver isso... acho que se deve manter uma certa essência da techzone
 
Back
Topo