Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

Bem, cá deixo algumas propostas novas.

test4black.gif

test4white.gif


test5black.gif

test5white.gif


test6black.gif

test6white.gif

Wow estes estão excelentes!
Excelente trabalho, gosto especialmente da primeira, apesar da terceira também estar muito boa (o me da segunda não gosto muito). Se for para dar preferência ao domínio zwa.me, estes são sem dúvida dos melhores logos.
Esqueceste-te foi do "o" no fim :004:
 
Merci! Era uma coisa deste género que eu queria fazer ontem mas não tava a conseguir.
Qual "o" no fim? lol Não apanhei!

-edit
Ah! Já percebi! lol
Sim, realmente não me tinha apercebido que tava com o mesmo tipo de feeling. lol
 
Última edição:
Sim, depois cheguei lá. lol

Mas acho que eles agora tão a apostar no esquema de cores inverso. meo a preto num fundo branco. Por acaso acho que gostava mais do antigo! :P
 
Estive a tentar brincar com o aspecto dos outros logos numa escala menor e apareceu-me esta nova solução:

test4c3.png

test4c5.gif

test4c6.gif
 
Última edição:
Fiz isto assim muito de repente, tentando seguir as linhas do actual logo (algo que a maioria não está a fazer ...):

tz1zwameuc8.png


Não meti um logotipo, porque não sei se é para meter um que siga também as linhas do actual ... Se assim for, é favor dizerem, que logo sai algo :)

Btw, aproveito para opinar acerca do aspecto do logo. Seria de evitar esses logos "web 2.0", estão ultrapassados, são demasiado corriqueiros e acima de tudo não se integram nem um pouco com o layout default da TZ ... Será também de evitar fontes "estranhas", ou não defaults, isso é mesmo de evitar ...
 
Última edição:
Mais deste género?
test7c.png

test7e.png


Depois tenho de organizar isto com as minhas propostas serias juntas.. :D
 
Última edição:
muito bom.

qual o programa utilizado?

podias tb fazer em preto.

Acho que o Logo deve-se ser algo bem diferente dos da techzone e quebrar com o passado. Cores e grafismos diferentes das cores da techzone ;)

Obrigado!
Foi criado em Photoshop e sim a ideia é fazer algo em preto também.
O avançado da hora é que já não deixou :D

Quanto ao ser bem diferente, sinceramente acho que sim, mas ao mesmo tempo manter alguma da identidade, daí o uso dos tons verde e vermelho patentes no logo actual, ainda que de uma forma algo diferente.
 
Back
Topo