Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

zwamers5.png


So umas ideias, tudo muito cru, e nada de concreto..
Nem as fontes são grande espingarda... mas a ideia era so lançar a ideia da simetria do wa e me
 
Antes de mais obrigado, e penso que digo isto por todos os que têm apresentado os seus trabalhos, a todos aqueles que vão opinando de forma construtiva e dando motivação.

Armadillo, tens uma thread no geral que faz exactamente essa pergunta com uma poll, vê se a encontras e podes ter uma ideia mais concreta ;)

Já agora, deixo aqui algo que fiz anteriormente mas não trouxe a publico..
foi só como teste, por isso não tem as cores recentes

2682577684_6cf2010b46_o.jpg


O que estou a pensar mudar:
Z maior de forma a não tornar se tão linear.
 
se quiserem, eu reduzo o glow! I'm the glow-man :p
zwame5oc1.png

zwame5miniqk2.png

Digam de sua justiça


Da poll, os resultados sao os seguintes
:
TechZone 51.29%
TechZone New Layout 6.47%
TechZone Original 16.81%
TechZone Dark Red 5.17%
TechZone Light Blue 10.34%
TechZone Blue Breeze 9.91%

total de votantes: 232

EDIT
Peço-vos para gravarem as imagens sem cor de fundo, em formato PNG.
Torna-se mais facil visualizar o logo nos varios temas

 
Última edição:

Peço-vos para gravarem as imagens sem cor de fundo, em formato PNG.
Torna-se mais facil visualizar o logo nos varios temas


acho que o melhor será sempre no preto.. a ideia é estudar, como já disse antes mas parece que o que eu digo não se percebe, o logotipo..

a integração num tema não deve ser prioritário.. e até porque se cada um tiver as versões vectoriais dos seus trabalhos podem rápidamente mudar a cor..
 
acho que o melhor será sempre no preto.. a ideia é estudar, como já disse antes mas parece que o que eu digo não se percebe, o logotipo..

a integração num tema não deve ser prioritário.. e até porque se cada um tiver as versões vectoriais dos seus trabalhos podem rápidamente mudar a cor..
Mas convem que o logo se perceba em todos os temas, pelo menos eu estou a tentar fazer com o mesmo logo funcione em todos os temas (dando vantagem para aos temas escuros) ;)
 
Aqui vai a minha contribuição com sombra em dois sabores:

Para fundos escuros:
image00001he9.png


Para fundos claros
image00002iv6.png


Agradecia feedback da vossa parte! Em relação às cores e ao resto.
 
outro do bau, acriançado, e que não é de todo a minha ideia de um possivel logotipo.. penso eu de que.. mas já agora fica registado aqui :p

nem que seja para descontrair não sei lol

2682562547_59a9fd0c2d.jpg
 
eu já apresentei muitos logotipos.. todos são uma hipotese..
como disse antes, isto são trabalhos vectoriais que se estão a discutir entre nós, se for preciso ponho o globo ou o original da TZ que eu tive a fazer trace nele...
Realmente não é o que mais gosto tb, mas fica como objecto de critica por vossa parte :)

um gradiente suave nele já agora não penso que seja o melhor..
mas neste momento ando a trabalhar noutro trabalho e por isso é que tenho me afastado desta zona =x

desculpem me

e PS: percebeste que esse Z foi no gozo? :p
 
outro do bau, acriançado, e que não é de todo a minha ideia de um possivel logotipo.. penso eu de que.. mas já agora fica registado aqui :p

nem que seja para descontrair não sei lol

2682562547_59a9fd0c2d.jpg

Romani, mete os teus logos sem fundo, para se perceber melhor como ficam no fundo do forum. De resto estas a fazer um bom trabalho.
 
ahhh, coloquei esse texto pois está no título da página inicial da techzone e porque acho que resume bastante bem o que é a/o techzone/zwame.

Mas aceitam-se sugestões

Onde? Nunca vi esta frase. Mas até acho bem. Gostei da frase, mesmo antesc de saber desta associação.
Em português =/ de Portugal ...

Quanto aos logos mesmo. Principalmente pelo formato da letra é bastante diferente dos que já foram apresentados. O que é bom para a votação final :) No entanto, para mim, comportam um índice de dificuldade maior na leitura.
 
Back
Topo