Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

zwame2miniiz5.png

ora analisem em "ponto pequenooo!!" :p

Por mim era este logo para as skins claras e o outro identico a este (primeiro de todos azul com fundo preto) para as skins escuras...
 
pensei sobre isso.. a minha justificação não foge muito disso..
eu sempre fui um techzoner e sempre o serei..
Os que vierem daqui para a frente irão conhecer a Zwame.
Mas a Zwame é a Techzone, nós somos os techzoners, somos a mesma comunidade.

E, como tão badalado foi na outra thread, a mudança de nome significa apenas e só isso..
As origens são as mesmas, o futuro é inequivocamente o mesmo que seria à coisa de 3 semanas atrás, a expansão desta enorme comunidade..

Isto também já justifica o meu slogan

PS: tenho mais um argumento, nem tanto uma justificação.. a seu tempo o direi
 
Ah Romani, quem viu esses teus primeiros logos e quem vê esse ultimo. :D
A "folha" faz-me lembrar o antigo logo da TZ, e isso agrada-me bastante. Sinceramente, gosto. :)
 
Onde? Nunca vi esta frase. Mas até acho bem. Gostei da frase, mesmo antesc de saber desta associação.
Em português =/ de Portugal ...

Quanto aos logos mesmo. Principalmente pelo formato da letra é bastante diferente dos que já foram apresentados. O que é bom para a votação final :) No entanto, para mim, comportam um índice de dificuldade maior na leitura.

Se fores à página inicial e olhares para a barra do título do teu browser diz lá isto e mais algumas coisas...

Efectivamente o tipo de letra pode dificultar a leitura e ainda vou fazer uns testes com outros tipos.
 
Se fores à página inicial e olhares para a barra do título do teu browser diz lá isto e mais algumas coisas...

Efectivamente o tipo de letra pode dificultar a leitura e ainda vou fazer uns testes com outros tipos.


Ok. Vi :wow: Techzone - O fórum de informática e tecnologia em português:

Já agora:
  • <meta name="keywords" content="vbulletin,computador,modding,overclock,portugal,informatica,tecnologia,telemovel,gadgets,jogos,playstation,wii,nintendo,xbox,360,processador,memoria,ram,disco,monitor,pda,fotografia" />
  • <meta name="description" content="Techzone - Tudo sobre tecnologia, informática, computadores, overclocking, jogos e muito mais!" />
 
Última edição:
1102628876.png


1115133972.png


Algo muito simples! A diferença entre eles é pequena mas está la :x2:

Depois apresento outras tentativas!
Um tem sombra e outro não tem.:007:

Bem,sinceramente nunca me tinha apercebido de problemas com o nome Techzone mas se há então lá se faz a mudança.
Acerca dos logos, acho que vai ser muito dificil a escolha tendo em conta que existem aqui logos com muito potencial.
Parabéns a todos pelos logos e que seja qual for o logo escolhido isto será sempre o melhor forum portugues!
 
Última edição:

Como o 'slogan' da Techzone diz : "O fórum de informática e tecnologia em português", acho que a mensagem que se pretenda transmitir com o logo deva ser em PT.
De qualquer das formas, gostei do logo, está diferente!

Que quantidade enorme de ideias para possíveis logos que o pessoal está a dar, isto é que é a já conhecida entre-ajuda da techzone!:D
Eu como não me ajeito com logos/alterar imagens/criar etc etc, fico-me pela opinião eheh:P
Mais tarde que a moderação na íntegra faça uma poll pelo menos com uma selecção dos melhores logos aqui criados, já que ao todo são imensos!
 
Back
Topo