Tens um Multi core 64 bits e queres ter máxima perfomance no folding? Ve como aqui

ok, vou fazer isso daqui a pouco...

uma cena que reparei agora, tenho isto à 1hora nos 7% e não se mexe... antes disto tava a levar 18min/%...

a carga dos cpus continua a 100%

edit: n sei pk, mas parece que o relógio está 1 hora atrasado ou assim...

edit2: bebedo, diz lá quais foram os files que deixas-t... é que agora fui fazer a alteração do nº de cpus e o que tinha feito antes foi.se

Última edição:
Sim, dá para fazer isso. Já o fiz algumas vezes.

confirmadissimo... para mim ja é o melhor metodo entao para fazer pause ou parar o SMP ehheeh

edit2: bebedo, diz lá quais foram os files que deixas-t... é que agora fui fazer a alteração do nº de cpus e o que tinha feito antes foi.se

desculpa nao percebi onde querias chegar .. que files ?

Última edição:
Boas!

Já conclui a instalação do ubuntu e de todos os passos do tutorial para conseguir foldar e pela 1ª vez consegui por o CPU a foldar.
Parabéns pelo Tutorial, já me deu um geitão.

Q6600 @ 3.2 Ghz = 6000 PPD
9800 GT = 5500 PPD

Portanto mais uma ajudinha para a equipa.
Agora é que vai ser produzir Créditos :009:

Estou com o seguinte problema.

Vmware a trabalhar com o Ubuntu faz diminuir-me a produção da gráfica, no entanto já tentem dar maior prioridade e afinidade á gráfica mas passado algum tempo faz default.
Também já tentei o "truque" que está algures neste tópico sobre baixar a prioridade do Vmware e também continua na mesma.

Alguém sabe de uma forma de dar prioridade absoluta á gráfica e ter o Vmware a correr com o restante processamento do CPU?

Estou com o seguinte problema.

Vmware a trabalhar com o Ubuntu faz diminuir-me a produção da gráfica, no entanto já tentem dar maior prioridade e afinidade á gráfica mas passado algum tempo faz default.
Também já tentei o "truque" que está algures neste tópico sobre baixar a prioridade do Vmware e também continua na mesma.

Alguém sabe de uma forma de dar prioridade absoluta á gráfica e ter o Vmware a correr com o restante processamento do CPU?

o problema é que mesmo o cliente ser GPU utiliza de 3 em 3 segundos penso eu 1 ou 2 % de CPU ou seja estando o ubuntu a puxar o CPU todo é normal o cliente GPU ficar um bocado para tras .. digo eu .. é que eu tambem perdi muitos PPD no cliente GPU mas ao mesmo tempo fiquei na mesma a ganhar mais PPD com este metodo ..

ha wus do cliente gpu que podem usar até 10% do cpu! por isso ambos em simultaneo afecta sempre um pouquinho a perfomance.

O que eu fiz ontem para compensar a perca de perfomance da grafica... fiz overclock aos shaders, mais 100MHz! :D pelos calculos iniciais, deve dar uns 200ppd extra :D

ha wus do cliente gpu que podem usar até 10% do cpu! por isso ambos em simultaneo afecta sempre um pouquinho a perfomance.

O que eu fiz ontem para compensar a perca de perfomance da grafica... fiz overclock aos shaders, mais 100MHz! :D pelos calculos iniciais, deve dar uns 200ppd extra :D

isso é O.C de bébé .. a minha esta :

Core Default : 600 -> 700 mhz

Shader default : 1500 -> 1750 mhz

Memory default : 900 -> 967mhz

nao sei o que se passou..mas hoje a minha VM esteve o dia todo a usar so 60% do cpu, e com ppd de 2000. alguem lhe aconteceu ja o mesmO?

Está-me a acontecer isso agora.
Nem sequer consigo usar o rato no Ubuntu que está a correr dentro da WU.:mad:
Ontem estava tudo bem, pausei o VMWare como de costume e desliguei o PC e hoje está assim...

Alguém sabe como resolver isto?

EDIT: Problema resolvido. Terminei o VMWare à força com o task manager do Windows e depois reiniciei-o. Com isto ele reiniciou o Ubunto e já está.

Última edição:
actualmente uma só era suficiente.. este guia explica como! :P

vou esperar para ver os comentarios do pessoal do folding acerca desta nova versao. Se houver melhorias significativas, hei-de experimentar

Novidades fresquinhas! Andava já ha uns tempos chateado com o upload das WU SMP, visto que sao cerca de 100 a 150MB e fazia com que demorasse imenso tempo ate comecar uma nova WU... No minimo eram uns 10m por WU desperdicados so no UPload, ficando o pc em idle!!

A passear no forum do folding, encontrei maneira de resolver isto :) Estou a experimentar... se funcionar, já pedi autorizacao ao "coder" para colocar aqui.

happy folding
_zZz_

P.s. Tenho tido alguns segmentation fault no meu linux, e no forum referem que é por culpa do "verbosity 9" mode. Vou retirar esta parte do guia!! Se tiverem a ter problemas semelhantes aconselho o mesmo!

Novidades fresquinhas! Andava já ha uns tempos chateado com o upload das WU SMP, visto que sao cerca de 100 a 150MB e fazia com que demorasse imenso tempo ate comecar uma nova WU... No minimo eram uns 10m por WU desperdicados so no UPload, ficando o pc em idle!!

A passear no forum do folding, encontrei maneira de resolver isto :) Estou a experimentar... se funcionar, já pedi autorizacao ao "coder" para colocar aqui.

happy folding
_zZz_

P.s. Tenho tido alguns segmentation fault no meu linux, e no forum referem que é por culpa do "verbosity 9" mode. Vou retirar esta parte do guia!! Se tiverem a ter problemas semelhantes aconselho o mesmo!

de facto tambem raparei nos uploads das WU do SMP do linux .. sao enormes ...demora alguns minutos..mas tambem vai andar assim até haver um metodo mais eficaz ..

Back