Tens uma Nintendo DS?

Têm uma Nintendo DS?


  • Total voters
    98
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

Korben_Dallas

Zwame Advisor
No sentido de tentar saber quantos users têm DS ou estão interessados em ter, aqui fica esta poll.

Será encerrada daqui a 5 dias. Consoante o resultado será criado um subfórum para DS.

Cumps
 
Última edição:
A ideia é saber apenas quem tem ou se interessa em ler sobre a DS e os seus jogos...

O objectivo não é medir a proporção de tem <-> não tem mas td bem meto um "Não" só para todos terem o gozo de votar :-D
 
Não é ter o gozo de votar. Eu ao ver esta thread ia logo pro Não, mas blablabla ... mas isso ker dizer k se ker um subforum de DS .. coisa que me parece k não há gente suficiente.

Fikei a saber k tinhas uma :P



(Se houver gente suficiente, estou completamente de acordo a que criem um novo sub-forum) --> Para na ser apedrejado em publico :D
 
Nunca me interessei muito por consolas portáteis, sempre pensei que eram uma extensão das consolas de mesa mas a Ds é mais do que isso, actualmente tem jogos que não se vem numa consola de mesa isso me agrada, para alem de ter o touch screen que torna os jogos mais interessantes de serem jogados.




Gostava de ter uma mas não posso gastar actualmente em jogos, talvez um dia.
 
Eu tenho. Agora jogos para ela é mais difícil de arranjar. Como quero entrar na onda do Wi-Fi, estou
à espera de ter € para o USB stick e um jogaço porreiro.

DS Rulla. :D
 
Optik1 disse:
Já tive uma, mas vendia.

E comprei uma PSP :x2:
eu é que não vendia/trocava a minha por uma PSP... :rolleyes: (siga fazer um daqueles sketches do "Tide")
DreamOn disse:
Não me importava de ter uma, mas tenho outras prioridades.
como te compreendo, também é essa a minha postura geral para as consolas portáteis, não ter dinheiro para os jogos/preferir os da 128-bits caseira.

A unica razão porque mudei de ideias neste caso... foi ofereçer uma experiencia diferente... (e a minha mãe adorar a coisa)

De resto... o GBA acabou por reviver a era dos 16-bits, mas com muitos "remakes" pelo que não podia estar a gastar dinheiro nisso quando tenho recursos limitados, apesar de adorar jogos como golden sun e outros originais, que infelizmente não pude usufruir por outras prioridades. A DS acaba por resolver os meus problemas de carência de RPG's, isto é, quando sairem as toneladas de RPG's que aí vêem e isto ofereçendo uma experiencia diferente, agora... se falarmos em tar interessado numa sucessora da DS ou qq outra consola portátil... não propriamente, a minha prioridade é as consolas caseiras (e sempre será).
 
Comprei uma DS em vez de uma 360 e não estou nada arrependido...360 dá tempo para Março quando começarem a "pingar" alguns jogos porreiros
 
Eu tenho uma e acho que um sub-forum era fixe...

Pena é n haver muita gente com uma mas sempre dava jeito para agendamento de jogos on-line no futuro e outras coisas :D
 
Korben_Dallas disse:
A ideia é saber apenas quem tem ou se interessa em ler sobre a DS e os seus jogos...

O objectivo não é medir a proporção de tem <-> não tem mas td bem meto um "Não" só para todos terem o gozo de votar :-D


Convem todas as votações contemplarem o universo, e por isso a opção "Não" esta bem posta.

Caso não contemplarem o universo (as hipoteses todas de resposta) o resultado não iria ser fiavel, visto que muitas, mas muitas pessoas têm o impulso de votar.. e iria estragar o resultado.
 
Sim tenho uma DS. :) Mas não estou muito satisfeito com os jogos. Tenho gostado mais dos jogos da PSP,de maneira que não tenho ligado muito a ela. Estou á espera de que sáia um jogo que me interesse(por acaso gostei bastante do Mario Kart,mas acabei por comprar outro jogo para outra consola..) ,porque senão vou acabar por vendê-la...
Abraço
 
Última edição:
nao e n vou comprar.

pq n me tou a ver c dinheiro pa gastar nisso, senao comprava e antes da psp :P

(curto mais os jogos, possibilidade de jogar os da gba e eh metade do preço da psp)

acho q deviam fazer o forum da ds..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo