1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tens uma Nintendo DS?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 3 de Janeiro de 2006. (Respostas: 71; Visualizações: 3240)

?

Têm uma Nintendo DS?

Poll closed 8 de Janeiro de 2006.
  1. Sim

21,4%
  2. Não, mas estou a pensar em comprar / interessa-me

14,3%
  3. Não

64,3%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No sentido de tentar saber quantos users têm DS ou estão interessados em ter, aqui fica esta poll.

Será encerrada daqui a 5 dias. Consoante o resultado será criado um subfórum para DS.

Cumps

Última edição: 4 de Janeiro de 2006
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Korben ... axo k tb era melhor por uma só com Não... Pq a segunda é pra kem lhe interessa ...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A ideia é saber apenas quem tem ou se interessa em ler sobre a DS e os seus jogos...

O objectivo não é medir a proporção de tem <-> não tem mas td bem meto um "Não" só para todos terem o gozo de votar :-D

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Não é ter o gozo de votar. Eu ao ver esta thread ia logo pro Não, mas blablabla ... mas isso ker dizer k se ker um subforum de DS .. coisa que me parece k não há gente suficiente.

Fikei a saber k tinhas uma :P

(Se houver gente suficiente, estou completamente de acordo a que criem um novo sub-forum) --> Para na ser apedrejado em publico :D

5. stuka666

stuka666 Power Member

Por muito que me custe já tens companhia para o apedrejamento :D

6. Ridley

Ridley Power Member

Nunca me interessei muito por consolas portáteis, sempre pensei que eram uma extensão das consolas de mesa mas a Ds é mais do que isso, actualmente tem jogos que não se vem numa consola de mesa isso me agrada, para alem de ter o touch screen que torna os jogos mais interessantes de serem jogados.

Gostava de ter uma mas não posso gastar actualmente em jogos, talvez um dia.

7. Optik1

Optik1 Power Member

Já tive uma, mas vendia.

E comprei uma PSP :x2:

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu tenho. Agora jogos para ela é mais difícil de arranjar. Como quero entrar na onda do Wi-Fi, estou
    à espera de ter € para o USB stick e um jogaço porreiro.

DS Rulla. :D

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não me importava de ter uma, mas tenho outras prioridades.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu é que não vendia/trocava a minha por uma PSP... :rolleyes: (siga fazer um daqueles sketches do "Tide")
    como te compreendo, também é essa a minha postura geral para as consolas portáteis, não ter dinheiro para os jogos/preferir os da 128-bits caseira.

A unica razão porque mudei de ideias neste caso... foi ofereçer uma experiencia diferente... (e a minha mãe adorar a coisa)

De resto... o GBA acabou por reviver a era dos 16-bits, mas com muitos "remakes" pelo que não podia estar a gastar dinheiro nisso quando tenho recursos limitados, apesar de adorar jogos como golden sun e outros originais, que infelizmente não pude usufruir por outras prioridades. A DS acaba por resolver os meus problemas de carência de RPG's, isto é, quando sairem as toneladas de RPG's que aí vêem e isto ofereçendo uma experiencia diferente, agora... se falarmos em tar interessado numa sucessora da DS ou qq outra consola portátil... não propriamente, a minha prioridade é as consolas caseiras (e sempre será).

11. Ak1ra

Ak1ra Banido

Comprei uma DS em vez de uma 360 e não estou nada arrependido...360 dá tempo para Março quando começarem a "pingar" alguns jogos porreiros

12. Nomis

Nomis Power Member

Eu tenho uma e acho que um sub-forum era fixe...

Pena é n haver muita gente com uma mas sempre dava jeito para agendamento de jogos on-line no futuro e outras coisas :D

13. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Não tenho nem sequer tenciono. Não me puxa muito comprar ..

14. int

int Power Member

Convem todas as votações contemplarem o universo, e por isso a opção "Não" esta bem posta.

Caso não contemplarem o universo (as hipoteses todas de resposta) o resultado não iria ser fiavel, visto que muitas, mas muitas pessoas têm o impulso de votar.. e iria estragar o resultado.

15. onaips

onaips Power Member

convinha ter tb uma, para kem nao tem nenhuma consola......

16. serial_man

serial_man Power Member

Mesma opinião.

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

idem idem
    " "

Se fosse comprar uma consola portáril era a PSP, e mesmo assim não sou fan de consolas (já fui :D)

18. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sim tenho uma DS. :) Mas não estou muito satisfeito com os jogos. Tenho gostado mais dos jogos da PSP,de maneira que não tenho ligado muito a ela. Estou á espera de que sáia um jogo que me interesse(por acaso gostei bastante do Mario Kart,mas acabei por comprar outro jogo para outra consola..) ,porque senão vou acabar por vendê-la...
    Abraço

Última edição: 3 de Janeiro de 2006
  19. azeiteiro

azeiteiro Power Member

nao e n vou comprar.

pq n me tou a ver c dinheiro pa gastar nisso, senao comprava e antes da psp :P

(curto mais os jogos, possibilidade de jogar os da gba e eh metade do preço da psp)

acho q deviam fazer o forum da ds..

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Amen, irmão.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página