Tens uma Nintendo DS?

Têm uma Nintendo DS?


  • Total voters
    98
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
I_Eat_All disse:
como te compreendo, também é essa a minha postura geral para as consolas portáteis, não ter dinheiro para os jogos/preferir os da 128-bits caseira.

A unica razão porque mudei de ideias neste caso... foi ofereçer uma experiencia diferente... (e a minha mãe adorar a coisa)

Tenho só Gba e Gba SP ( que eram do meu irmão ) e jogo sempre que vou de férias. Pokémon ou o Mario kart. Nem sou muito fan de consolas, acabo por gastar os trocos em hardware no pc..:o
 
Votei não , porque acho que a nintendo, após os anos todos de know how que a nintendo tem, lancou uma consola que apenas tem capacidade para colocar jogos 2D decentes (ou seja um ravamping de game boy/ game boy color/ game boy advance constante) em que apenas trás poucas inovações e os mesmos jogos over and over... e na qual o 3D é simplesmente mau.

Batia palmas á nintendo se realmente tivessem evoluido para um estágio de conseguir um frente a frente á PSP com algo realmente inovador e n com balões de oxigénio explorando ao maximo o seu portfolio que apenas gira em torno do gordo mário e dos seus amigos, primos, familiares, decendentes da cova da moura e afins, do metroid, do Zelda e dos macacos Donkey...

Se vierem com a treta do nintendo dogs aposto que se conta pelos dedos de duas mãos a quantidade de gente que participa neste forum que tem o jogo...

Portanto se a DS realmente fosse algo de inovador aí estaria interessado, isto pq cada vez que olho para a DS vejo um gameboy advance e um gameboy color colados no qual o ultimo tem touchpad...
 
A minha irmã tem uma.. :) Tem 7 anos.. Votei que sim, pk comprei o Need for Speed 2 para a Nintendo DS como prenda de anos dela :D LOL.. Estão mesmo a ver o esquema..

No meu ver a Nintendo DS tem uma saida para a pequenada maior, os jogos são mais acessiveis para eles..
 
ya, a psp é que é para "maxos", é cool... sim já sei esta cantiga de cor

quem é que no seu bom juízo, dps da banhada que foi a ps2 (ou como eu a chamo, a mtv dos videojogos) quer uma psp? é basicamente pegar nos jogos hit de ps2 e meter-lhes num ecrã mais pequeno, com gráficos ainda piores...gastar um balúrdio numa psp para jogar GTA com outra skin? ou burnout outra vez..."brummmm" uau, bati o meu tempo, supimpa!
 
Tenho uma DS, penso que era interessante haver um subforum pra ela. Não acho que a psp seja melhor que a DS, apenas diferente.
 
Ridley disse:
Então achas que os outros que acham que é inovador são tótós e que a sua opiniao não é tão valida como a tua?


Usa Cartuchos (até a master system, a NES, etc etc usavam) claro é inovador... not

Tem um touchscreen, ah ... e com uma qualidade que é o degredo

Tem suporte WI-FI (devem-se ter enganado isto é uma coisa recente)

e joga os mesmos jogos de á decadas atrás com os mesmos personagens apenas muda o fundo e a
historia... e ainda falam mal do Dallas...


A opinião dos outros utilizadores é tão valida quanto a minha acho engraçado chamarem inovador a uma consola que n passa de um gameboy com um touchscreen e uma antena wi-fi com uns graficos tão maus a nivel de 3d que até faz confusão.

Uma coisa eu compreendo que o target seja bastante mais abaixo no nivel etário que a PSP por exemplo (peço desculpa a quem ofendi) e n pode ser comparada com a PSP ... até concordo... mas sendo a revolution uma coisa soberba o supra-sumo das consolas era de esperar que a DS fosse algo que leva-se o jogador nintendo ao futuro e n um DeLorean do regresso, neste caso, ao passado...

Se a PSP tem um sub-forum a DS tambem o deveria ter ...
 
Última edição:
Morpheus disse:
Usa Cartuchos (até a master system, a NES, etc etc usavam) claro é inovador... not

Tem um touchscreen, ah ... e com uma qualidade que é o degredo

Tem suporte WI-FI (devem-se ter enganado isto é uma coisa recente)

e joga os mesmos jogos de á decadas atrás com os mesmos personagens apenas muda o fundo e a
historia... e ainda falam mal do Dallas...


A opinião dos outros utilizadores é tão valida quanto a minha acho engraçado chamarem inovador a uma consola que n passa de um gameboy com um touchscreen e uma antena wi-fi com uns graficos tão maus a nivel de 3d que até faz confusão.

Uma coisa eu compreendo que o target seja bastante mais abaixo no nivel etário que a PSP por exemplo (peço desculpa a quem ofendi) e n pode ser comparada com a PSP ... até concordo... mas sendo a revolution uma coisa soberba o supra-sumo das consolas era de esperar que a DS fosse algo que leva-se o jogador nintendo ao futuro e n um DeLorean do regresso, neste caso, ao passado...
Então porque um produto tão ultrapassado tecnologicamente falando, vende mais que um que tem um design sofisticado, que lê mp3, vídeos, etc. e não esquecer que da para jogar.

Será apenas o preço? Duvido, no Japão onde não se deixa de comprar consolas apenas porque é mais cara, a DS vende mais que o conjunto de todas as consolas (portáteis e não portáteis).
Será que os japas são tótós?
 
Última edição:
Morpheus disse:
Usa Cartuchos (até a master system, a NES, etc etc usavam) claro é inovador... not

Tem um touchscreen, ah ... e com uma qualidade que é o degredo

Tem suporte WI-FI (devem-se ter enganado isto é uma coisa recente)

e joga os mesmos jogos de á decadas atrás com os mesmos personagens apenas muda o fundo e a
historia... e ainda falam mal do Dallas...


A opinião dos outros utilizadores é tão valida quanto a minha acho engraçado chamarem inovador a uma consola que n passa de um gameboy com um touchscreen e uma antena wi-fi com uns graficos tão maus a nivel de 3d que até faz confusão.

o touchscreen não é bom?! o wi-fi não é bom?! diz-me, qual foi o último jogo de nintendo que jogaste + de 30 minutos? e não me fales em gráficos, para o hardware da consola os gráficos estão bons (não que os gráficos importem, vai dizer a um velho que as peças de xadrez são mt oldschool para ver se ele se está a lixar para ti...)
 
Morpheus disse:
Usa Cartuchos (até a master system, a NES, etc etc usavam) claro é inovador... not

Tem um touchscreen, ah ... e com uma qualidade que é o degredo

Tem suporte WI-FI (devem-se ter enganado isto é uma coisa recente)

e joga os mesmos jogos de á decadas atrás com os mesmos personagens apenas muda o fundo e a
historia... e ainda falam mal do Dallas...


A opinião dos outros utilizadores é tão valida quanto a minha acho engraçado chamarem inovador a uma consola que n passa de um gameboy com um touchscreen e uma antena wi-fi com uns graficos tão maus a nivel de 3d que até faz confusão.

Uma coisa eu compreendo que o target seja bastante mais abaixo no nivel etário que a PSP por exemplo (peço desculpa a quem ofendi) e n pode ser comparada com a PSP ... até concordo... mas sendo a revolution uma coisa soberba o supra-sumo das consolas era de esperar que a DS fosse algo que leva-se o jogador nintendo ao futuro e n um DeLorean do regresso, neste caso, ao passado...

Se a PSP tem um sub-forum a DS tambem o deveria ter ...
Pronto... são pontos de vista...


Para ti um sistema inovador é ter gráficos bonitos, mesmo que 99,9% dos jogos sejam remakes feitos em cima do joelho de plataformas já existentes... Para outros é ter jogos diferentes, onde o método de controlo é diferente e a abordagem é original..
A mim não me chateia ver gráficos menos bons numa consola portátil, e não é porque vivo na "idade da pedra".. Gastei 400€ numa 6800GT há 1 ano atrás porque gosto de gráficos bonitos.. simplesmente tenho consciencia de que para mim (e muitos outros), gráficos não é tudo.

No entanto, o que disseste em relação aos jogos não é verdade.. assim como o comentário ao touchscreen (todas as reviews dizem que é bastante preciso e resistente..).
 
temo que a nintendo esteja condenada como a sega apenas a fazer jogos porque :\ nao conseguem mesmo competir com a concorrencia. eu comprava um gameboy micro se nao fosse aquele preço.
 
Pessoal pf não entrem na discussão DS vs PSP que não é o assunto da thread.

O subfórum será criado para a DS e no futuro um para a Revolution... se não tiverem procura separados poderemos experimentar um só de Nintendo mas isso no futuro se verá.
 
Ridley disse:
Então porque um produto tão ultrapassado tecnologicamente falando, vende mais que um que tem um design sofisticado, que lê mp3, vídeos, etc. e não esquecer que da para jogar.

Será apenas o preço? Duvido, no Japão onde não se deixa de comprar consolas apenas porque é mais cara, a DS vende mais que o conjunto de todas as consolas (portáteis e não portáteis).
Será que os japas são tótós?

tu deves de ter algum complexo pessoal com a palavra tótó... se és nerd deixa lá os complexos ou vai á psicologa...

Não podes nem deves te comparar ao Japão eis o porquê:

Têm muito mais variedade de jogos disponiveis logo existem jogos espectaculares que nunca lhes metes as ganfias em cima...

O japonês gosta de bonecos tipo kitty e afins e os europeus gostam de sangue, gajas nuas e mortos-vivos.

No japão o custo de vida é bem mais baixo, em portugal achas mesmo que o papá vai dar á criança uma PSP ... nem pensar levas um gameboy que é mais barato!

Logo não vás pelas vendas porque se for tipo a minha prima (já que andamos a falar da familia) que tem 10 anos e quis comprar uma DS porque todos tinham uma ... entretanto viu a minha PSP e comprou uma ... agora os meninos tambem querem uma PSP mas nem todos têm guita para a comprar...

O jogo que joguei ... ora deixa cá ver ... burnout que está um nojo na DS... tive a ver um bocadito do nintendogs que acho mais que é hype do que jogo como deve de ser mas pronto e o mario kart que coitadito é so mesmo para fanaticos pelo gordo ...
 
Freeza disse:
temo que a nintendo esteja condenada como a sega apenas a fazer jogos porque :\ nao conseguem mesmo competir com a concorrencia.

Mas porque sempre essa ideia “A Nintendo vai seguir o caminho da Sega”, metam uma vez por todas na cabeça a Nintendo é uma empresa muito mais estável que a Sega, a Nintendo nunca deu prejuízo, a Nintendo tem uma gestão muito mais competente e rigorosa que muitas empresas e muitas empresas.
Quem não acompanha a Nintendo não se apercebe o quanto ela é uma empresa lucrativa, muitos não compreendem a forma de agir da mesma.

Acham que a Sony não preferia ter uma consola como a DS, que é muito lucrativa, que ao vender cada unidade dá lucro ao contrário da PSP.

A PS2 é consola em que o visual dos jogos é o menos bom, porque é que ela já vendeu mais de 100 milhões de unidades terá sido pelos gráficos inferiores???
A PS2 vendeu mais essencialmente porque é a consola com mais apoio das software houses, a ps2 tem jogos para todos os gosto.
A DS vende bem mais que a PSP pelos gráficos inferiores???
A DS vende mais essencialmente porque é a consola com mais apoio das software houses, a DS tem jogos para todos os gostos e também por o diferencial.

Enquanto não perceberem que o mercado do casual gamer é muito maior que o hardcore gamer vocês não vão perceber o porque da DS vende mais que a PSP.
 
Morpheus disse:
tu deves de ter algum complexo pessoal com a palavra tótó... se és nerd deixa lá os complexos ou vai á psicologa...
Eu nunca te ofendi mas parece que tens esse gosto, de ofender, isso sim é motivo para ir à psicóloga.
 
n vou comentar essa ridley mas espero que entendas que isto n é um flamme mas sim um comentario teu ignorado por mim...

O mercado de casual gaming é dominado pela nintendo á montes de tempo, mas acredita que tal foi porque nunca houve penetração do mercado europeu de outras marcas. A NeoGeo Pocket era uma excelente consola mas nunca houve no mercado europeu e as software houses europeias nunca apoiaram a consola logo nunca chegou ás mãos dos portugueses.

A nintendo não é assim uma empresa tão estavel, acho que até teve "remodelações" aquando o flop europeu da Cube.

O mercado europeu que era antes dominado pela nintendo (sim porque é neste mercado que temos de nos centrar) agora teve uma especie de rombo com a saida de uma concorrente (que foi condecorada com o Gadjet do ano) e ainda por cima elevou a fasquia daquilo de que as consolas portateis deveriam de fazer. Para além de ser mais do que uma consola, penso eu de que demonstrou que o poder de uma consola pode fazer algo mais do que jogar.

Casual gaming, com a minha psp basta fazer up no butão de power e estou a jogar, dp se quiser parar basta fazer up de novo no butão de power e voilá a consola fica em suspend e o jogo está no mesmo ponto aonde o deixei mesmo que falte a bateria! Isto é casual gaming.

Numa DS podes fazer o mesmo eu sei mas tanto uma como a outra foram desenhadas para a qualquer altura se poder jogar mas o meu unico ponto contra a DS é a sua qualidade grafica. De que vale ter uma carrada de jogos em 2D a n ser pelo target da idade...apenas porque em 3D a consola é má! ...

O apoio das software houses é apenas das menos conhecidas visto que a PSP tem o portfolio das software houses que a Sony tem... e poderia continuar por ai a fora ...
 
Última edição:
Morpheus disse:
Casual gaming, com a minha psp basta fazer up no butão de power e estou a jogar, dp se quiser parar basta fazer up de novo no butão de power e voilá a consola fica em suspend e o jogo está no mesmo ponto aonde o deixei mesmo que falte a bateria! Isto é casual gaming.

Se estavas a tentar ter piada conseguis-te. :lol:
Casual Gamin não tem nada a ver com isso, casual gaming é jogos faceis de jogar, e acima de tudo facis de aprender. Jogos como PES que podes jogar a qualquer momento com os amigos para descontrair, e se queres saber sim a Nintendo tem bastantes jogos de Casual Gaming ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo